SHARE

01 – Combine com a turma, de todos sentarem quando o professor chegar. Quando ele começar a escrever no quadro, todos de pé, quando ele virar todos sentam. Aquele que não sentar a tempo do professor virar, está fora do jogo.

02 – Na hora do intervalo, solte uma bomba ninja no meio do corredor e pule saindo da fumaça, gritando:
“-Tá pegando fogo cambada!!!! Corre! Corre! Corre!”.

03 – Toda vez que seu professor falar de algum caso bizarro, diga que você conhece alguém que “passou por isso”

04 – Leve algum objeto totalmente estranho para a sala de aula, por exemplo, martelo, furadeira, ferro de passar roupas. Combine com um amigo seu, de ele perguntar se alguém tem aquele objeto que você levou.
Ex:
Seco: “Alguém aí tem um martelo para me empresta rapidinho?”
Turma toda e a Professora: “Er, quem ia ser idiota de trazer um martelo para escola?!
Você, vagarosamente, pega sua mochila e diz: “Opa, pera aí véio… humm, ta na mão!”.

05 – Coma coisas não comestíveis, tipo giz, borracha, cola, você se destacará na sala.(é sério)

06 – Coloque uma salsicha de hot dog no estojo de alguém, isso será bizarro.

07
– Junte uma galera, e na hora que você for jogar algo no lixo, faça todo mundo ir junto.

08 – Bote o seu celular para carregar na tomada da sala de aula. (isso todo mundo faz)

09 – Combine com um amigo. Chega para o professor e pede pra ele perguntar para seu amigo, se a Mãe do seu amigo toca violão! Quando o Professor perguntar, seu amigo levanta da cadeira chorando e diz que a mãe dele não tem um braço, que perdeu num acidente e sai da sala! (HAUUHAUHAUHAHUAUHAUHA, essa é dukarai).

10
– Encha as pás da hélice do ventilador do teto com pó de giz ou veneno pra matar formiga e deixa desligado. Na aula, reclame do calor e peça pra ligar o ventilador, quando alguém liga você já imagina. Aí fique “discretamente” no fundo da classe cantando Jingle bells.

11 – Coloque um bicho (morcego, pomba, rato, E.T.C) na janela do lado da professora e diga: o professora, não estou conseguindo ler o quadro, abre a janela pra mim fazendo um favor…


12
– Pegue uma folha de papel em branco e assine seu nome e vá passando. No final vai ter todo mundo assinado a lista e vão entregar pro professor, sem ele ter pedido nada. (u sempre fazia isso HUSauhsuhasuhhuasuh)

13 – Arrume com os amigos de um levar pão, outro queijo e outro uma mortadela. aí no meio da aula, comecem a fazer misto, o bom é que em nenhum colégio diz que é proibido.

14 – Abra um clips e atravesse duas pontas dele no mesmo lado de uma borracha, depois ligue na tomada. Vai causar um curto e a luz acabará.
Ou se preferir leve dois fios de cobre e coloque na tomada, requer um pouco de álcool no sangue! (Eu fiz duas vezes com o fio de cobre e quase perdi os dedos SUHAHSAUHSUHUHASU)

15 – Telefone para o colégio do próprio orelhão do mesmo e diga:
– Tem uma bomba no colégio… e ai mande um de seus amigos estourar um rojão no patio e diga: – Façam o que eu mandar eu eu vou explodir essa merda… (varia da imaginação de que aplicar)

90 COMMENTS

  1. muito boa essa lista o meu irmão fez o item 04. Ele combinou do amigo dele levar uma concha de feijão pra trocar por uma tampa de panela XD.

  2. iauhsuiashasuih’ a ultima é fodaa, porquê que eu não pensei nisso na minha época de escola ? Que merdaa !

    Vo deixa pra faculdade, uiashiaushausi !

  3. Boaaaaaaa….. xD
    no meu tempo de escola fazia o #9
    com todos os meus professores

    hshjagadhgahwjdbaw =]]

  4. Na minha época antes da professora de português entrar na sala, a gente ia no quadro negro e começa convovar a turma para um treino na quadra, só que com erros absurdos de português:

    Atenssão alunos:
    Oge a tarde ávera treino de futibol na quadra de sima do coléjio, porfavor quem estiver no time, comparesser as 3 oras da tarde.

  5. aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee….pena que eu jah terminei…senaum ia fazer…hsuahsuahshashahsauhshasa

  6. O número 9 é foda, ja combinamos de falar que viram meu pai soltando pipa na taquara(lugar onde tem muitas lojas aqui no bairro), ai faleique meu pai tinha perdido os braços em um acidente detrabalho e abaixei a cabeça. Professor ficou puto depois kkkk

  7. Entao… pegar mulher, beijar na boca, sexo, balada, etc.. essas coisas boas q fazemos aqui na minha escola não vale a pena?
    Ah, então eu só sou popular aqui por causa do tamanho da minha benga?

    poxa… Bando de viadinhos, vão namorar “bixonas”

  8. Porra é por isso que a educação não vai para frente, o respeito pelo professor é zero, pô um site tão bacana mostrando umas palhaçadas dessas!
    Tem umas que até vai, mas peloamor né?

  9. se eu não pagasse a minha faculdade com meu dinheiro eu iria fazer isso.
    é muito maneiro. pena que é muito caro minha facul.
    hauhauhua

  10. Galera esperta… né?!?!?

    @brunoamart
    ô imbecil… imagina se fosse seu paiaço pagando! E tu “champs” fazendo isso na sala!

  11. ja fiz isso tuo e algumas bem piores como arrancar todas as privadas do banheiro feminino e quanto a ser popular ajuda um pouco mas so com as “malvadas” o resto paasa e te odiar e temer oq por um lado é bom lhe da alguns privilégios

  12. Cara mais popular ou mais retardado???
    De todas as dicas a melhor é a lista, essa é claaaaaaaaassica!!!!!

  13. ADPOAPDOAPDOAPDOA –
    caraaaalho, eu já fiz o lance do ventilador, KKKKKK’
    a gente colocou trigo, !
    a gente tinha levado trigo e ovo pra jogar na menina que fazia aniversário, dai a gente colocou trigo no ventiladoor, foi mó engraçado, 3 DIAS DE SUSPENSÃO pra compensar .. :/

  14. oidasjdoisad, eu fiz a da salsicha hoje.
    agora apelidaram o meu colega de Bruno Salsichinha
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Eu fazia do violao mais só que diferente falava com um novato pra perguntar como a irmã de outra pessoa andava de bicicleta, dai ele perguntava, e o cara dizia poxa velho sacanagem voce nem me conhece já fica zuano minha irmã paralitica..
    AEIUHAEIUHAEIUUAEHIUEAHIE
    Eu ria demais dessa..

  16. Fraco…

    1. Bombas no banheiro das meninas.
    2. Adiantar o relógio do colégio.
    3. Tinta na caixa d’agua.
    4. Rato morto na gaveta da professora.
    5. Fogo nas lixeiras.

  17. po, o colega meu fez o #9 só que no caso.. ele a mãe era cega e o professor pergunto se a mãe dele tinha assistido a novela!

    ai ele fico todo sério e disse q ia fala pro diretor, kkkkkkkkkk

    é o professor tranco,claro!

  18. eu já fiz a 5. tava no fundo do laboratório de biologia e tinha um saco de terra na bancada, falei pra menina do meu lado, apontando pro saco: “duvida q eu como?” daí ela “duvido!”. Enchi a mão de terra e engoli. Ela cagando de rir e eu tbm, fui até a pia tomar água. As outras duas q tavam lavando o material perguntaram q q eu tava fazendo, respondi:
    “Vou beber água.”
    “pq?”
    “Comi terra.”
    e elas racharo de rir tbm, uma quase quebrou o béquer…

    Tbm já botei fogo numa folha de papel e disparei o negócio de incêndio, q fica jogando água, saca? Tomei suspensão. =I

  19. Mermaum Quase Morro De Rir vey eh muito foda!
    parabéns pro autor disso aew viuh!
    foda foda!
    e eu jah fiz algumas dessas aew a da bomba ninja eu jah fiz
    xD
    e da salsicha no estojo tbm!

  20. uhauhahuauha eu já fiz e “participei” de algumas na faculdade. 5 anos me divertindo…e eu pagava, paguei as dps e tudo…foda-se….tinha vida tb né….Mas o mais legal e que possa te dar mais popularidade é estudar junto com a mãe e o irmão, na mesma sala, curso…e a sua mãe ainda ser maior zueira.
    Uma vez ela foi encher o saco de um professor q se achava, falava q comia em restaurantes caros e bla bla bla…aí ela pegou um dos chinelos da menina e chegou perto dele….(tava escrevendo na lousa), abaixou e disse “caaaaaalça a sandália da humildaaaaaaade!!!” hauhuahahauhuhaba poutz eu quase me mijei nas calças de tanto rir…o professor não sabia se brigava, se ria, se mandava pra diretoria (imagina uma mulher de 50 anos na diretoria por zuar o profº??) hahahahahaha

    Fora outras coisas q ela fazia, ela tacava giz no ventilador, só q não era de teto, era na parede, aí ela tacava e os tocos voavam pro fundo…huahuauhauhauha
    E quando era já no final da noite, todo mundo louco pra ir embora, o professor perguntava “alguém tem dúvida?” e todo mundo respondia “não” né…aí ela falava depois “SSSIMMMMMMM” tipo chaves…hahahaha….a gente xingava tanto ela….

    Muito legal, ri demais com a minha mãe na sala….

  21. muito foda!!fizeram da salsicha comigo e ganhei o apelido de brocha ai fui fazer vingança e tomei suspençao!hahahahhaha
    a bomba ninja tbm! mas fui expulso:/

  22. Sei a pior de todas
    16-Desenhe numa folha de papel um pênis e um saco , fassa uma vaquinha pra cada um doar um pouco de cabelo(pode ser da cabeça) e cole no saco.
    Depois pergunte o endereco da professora ou de uma aluna chata e mande pelo correio.

  23. Cara a da borracha e da mãe tocar violão são as melhores com certeza!!!!!!

    Boas dicas!!!!!!

    Eu uma vez combinei com uma galera pra jogar umas bobinhas na sala dos professores uma vez, mais a galera achou que não iria ser tão legal sacaniar os professores então, decidimos jogar na sala da coordenação afinal quanto mais difícil se e mais engraçado fica…. compramos Bomba(ROJAO) e na hora do intervalo atacamos. O coordenador estava lendo um livro e nem viu na hora que eu joguei a bomba debaixo da cadeira dele quando elas estouro… kkkkkkkkkkkkkkkk e ele levou um susto que caiu da cadeira foi muito engraçado.
    susto tao grande que ele caiu da cadeira.cara foi ilario

  24. Já coloquei foto de mulher pelada no trabalho de Geografia…
    e a piscina do meu colégio ficava atrás da biblioteca, dai pulei o muro q fikei nadando só de cueca lá

  25. CERTEZA DE QUE ISSO TUDO NÃO TORNA “O CARA MAIS POPULAR” E SIM “O CARA MAIS CAPETA DA SALA” hauehauoiehuaoehuiouihuihuheiauiesa.

    Mesmo assim adorei as dicas!

  26. ………amei todas as dicas porem ñ me interesso….
    mas quando estavo no 1°ano do ensino médio os garotos da minha turma faziam coisas do tipo…..era mto bom a turma toda ia pra diretoria até encontrar o mentor do crime….na verdade eles sabiam mas queriam que alguém kguetase……..e ninguém era doido de acabar com a farra neh?

  27. Choqueiiii piruaa !!
    Muito ”mara”
    Pena qe tenho vergonha de faze isso…so muito bobaaa
    Mais tbeim acho qe tbeim ficamos popu se fô bunito née
    Tomaraaa

  28. aushuashuashusahuashasuhsau
    fiz a da salsicha com um menino ranhento aki da sala, derrubei o resto de reputacao dele
    ecaaa joaooo uma salsicha no teu estojoo??? nao eh minha nao eh minha uahsuhasushuashauhsuahuashas

  29. nossa nada a v esse site
    a gente pede uma explicação, e ele manda a gente comer borracha!
    ah vah pra merda!

  30. aff q bosta isso aii vc num vai se torna popular…vc vai se torna um mongo do colegio

    coisas sem graça mano se alguem da minha sala iria faze isso eu iria bate nele de raiva pq ele eh bobo

  31. É bem inútil esse site MAS TEM COMO FAZER COISAS BEM PIORES TIPO:JOGAR UMA BOMBA DE VERDADE NA ESCOLA OU,ENTÃO FINGIR UMA BRIGA COM FACA:UM LEVA KETCHUP,E O OUTRO LEVA A FACA(LÓGICO)E UM PANO,FINJA QUE O ATINGIU AE A PROFESSORA VAE SAIR DA SALA APAVORADA.LIMPA RÁPIDO O SANGUE AE A PROFESSORA VAE VIR COM O CONSELHO TUTELAR E NÃO VAE TER NADA NA SALA DE ANORMAL E VAE FAZER PASSALA POR LOUCA.Mas é um lixo pois o cara que fizer isso é um tremendo cretino e não popular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. iso sim se tornaria popular mais sera que não daria muti plobema ……………….mais quem liga se com segir se tornar popular ne haaa proposito ado martela e xou cara

LEAVE A REPLY