SHARE

20 Imagens de raio-x nada normais











44 COMMENTS

  1. Prego, alfinete e agulha tudo bem…

    Mas garfo e tesoura? É demais. Se foram engolidos, o esôfago da pessoa ficou fudido.

    • A tesoura la dentro é uma metzembaum, tesoura cirurgica, que ficou la depois de uma laparotomia, provavelmente. Agora, pro manolo lá engolir o garfo… deve ter doido um tanto.

      • aquela tesoura não é metzembaum não cara, e muito pequena pra ser, e tem a ponta aguda e curvada, a metzembaum é mais comprida e com ponta romba, essa aí parece ser Goldman-fox.

  2. Algumas imagens são verdadeiras, outras não. as que não são verdadeiras foi feita uma sobreposição de imagem. Ex: Faço um exame de abdomem com um garfo em cima da barriga, vai parecer na imagem que o garfo esta dentro da barriga.

  3. Sou estudante de medicina. Tem umas q são fake e são fáceis de fazer. tipo a do prego no rosto em perfil (coronal): O cara simplesmente gruda um prego no rosto e bate o raio-X. Amigos meus retardados já fizeram isso com uma faca e saíram mostrando para os calouros e os mongolóides acreditavam… Tem umas aí q foram feitas desse jeio, conhecidas, já. Mas a maioria é true…

  4. Nossa a da cabeça deve ter tido um traumatismo craniano ou algo assim e a da costela teve ter ficado paralitico/a. Se alguém poder informar o que aconteceria seria bom xD

LEAVE A REPLY