SHARE


Todo mundo que conhece a serie de desenho animado “Os Simpsons” já parou para pensar como seria a casa do Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e Abe na vida real. Agora o que a maioria das pessoas não sabem é que é possível conhecer uma réplica quase que perfeita da casa. Em 1997, a casa foi construída como parte de uma competição, os arquitetos enfrentaram alguns desafios para conseguissem tornar a casa o mais real possível. Os mesmos, acabaram descobrindo dados incompatíveis com o que mostram nos desenhos. Como por exemplo, a garagem no desenho não tem as medidas suficientes para caber um carro. Mas no fim, os arquitetos não conseguiram fazer uma casa igual, mas pelo menos 90% dela está idêntica ao do desenho.


A casa dos Simpsons na vida real

A casa dos Simpsons na vida real

A casa dos Simpsons na vida real

A casa dos Simpsons na vida real

A casa dos Simpsons na vida real

Via Chicclete

33 COMMENTS

  1. Putz… nada a ver, duvido que alguém visse essa casa e dissesse “essa casa parece a casa dos Simpsons”, a cor é diferente, as janelas são diferentes, a chaminé é diferente, a garagem é diferente, enfim, acho que seria mais fácil dizer o que é igual, porque a lista seria bem menor.

  2. pode cre por fora a casa lembra mto poco mesmo e por lentro até parece mais é feia muito colorida acho que é melhor ver só no desenho mesmo.

  3. tb n curti n mey

    n ta muito parecida n…ta mais pra uns 30% parecido do q 90%

    as cores tao muito diferentes, a arquitetura tb
    da pra fazer muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor

  4. Muito legal. Mas o que os arquitetos se confundiram é que a garagem tem uma parte externa (pequena) e a interna , na casa, que fica a maior parte do carro. Os desenhistas podem cometer pequenos erros de proporções, mas grandes erros são apenas para fazer piadas.
    Queria ver construirem a casa feita para o Flandres em regime de mutirão quando o furacão acabou com ela. Isso é desproporção.

LEAVE A REPLY