SHARE

Uma brasileira faz sucesso em Portugal. Diana Ramos, 35 anos, é a atriz pornô conhecida por bater o recorde de ter feito sexo com quase mil homens em 48 horas. No entanto, ela quer mais: seu objetivo agora é fazer sexo com aproximadamente dois mil homens durante a 3ª edição do ‘Eros – Salão Erótico do Porto’, que acontece de 4 a 7 de fevereiro em Portugal. Em entrevista ao jornal Correio da Manhã, de Portugal, ela conta suas experiências eróticas, além de afirmar ter feito sexo com mais de 700 homens e que cuidou direitinho de todos eles, apesar de não conseguir andar direito no dia seguinte. ‘Eu não me arrependo de nada’, diz ela ao repórter.

Via Insoonia

50 COMMENTS

  1. Eu to desconfiando que essa mulher não é brasileira, só diz ser. Esse sotaque não tem em nenhum lugar daqui.

  2. Se já não bastasse as brasileiras se difamarem por si só. VEM A ITALIANA DE UMA FIGA tentar denegrir ainda mais a imagem da mulher brasileira! Cara de Madeira! ¬¬’

  3. Essa garota é louca, gostar de sexo é uma coisa, isso que ela fez chama-se promiscuidade, existem mulheres que realmente não se dão o valor e esta é uma delas, só o que eu posso dizer sobre tudo isso é…coitada!!!

  4. bem que ela faz se ela que da oque nos podemos fazer deicha ela pora se ela gosta de da pra varios ao mesmo tempo bom para ela……….///////

  5. vixi que mulher loka ela parece que nunca viu pica na vida é porque nunca achou um homem de verdade se ela estivesse me conhecido antes de transar com 700 ela nunca teria feito isso eu garanto ……

  6. A buceta dela deva esta como uma couve-flor toda escapenbada Nossa aposto que presisou colocar gelo na xota ai papai!!

  7. sua cachora assuma logo sua nacionalidade,voçê nunca foi brasileira,vc acha q as brasileiras são assim?assuma logo sua puta cavala!!

LEAVE A REPLY