SHARE

Bolsa+Familia+ConsultaO programa Bolsa família desenvolvido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e combate a fome do governo Federal, foi criado para auxiliar as famílias que consistem de uma renda baixa, assim fazendo a distribuição de um valor concedido para cada perfil de família. Além do Bolsa Família o governo implantou outros programas como o Bolsa Escola, Cartão alimentação e o Auxilio Gás, assim ajudando as famílias a terem uma renda melhor a cada més.

 

O Programa Bolsa Família é dividido em 5 tipos de categorias para cada qual perfil, sendo elas: Benefício Básico; Benefício Variável; Benefício Variável Vinculado ao Adolescente; Benefício Variável de Caráter Extraordinário e Benefício para Superação de Extrema Pobreza na Primeira Infância.

 

Consulta Benefício Bolsa Família pelo nome, PIS, CPF

Para as pessoas que estão com dúvidas sobre o valor recebido e querem ficar por dentro de todas as informações sobre seu benefício, basta acessar o site da Caixa Econômica Federal no seguinte endereço www.caixa.gov.br e com o NIS e o nome do responsável pelo cartão acessar todas as informações contidas sobre seu benefício. Vale lembrar que por meio do PIS e do CPF não é possível acessar o campo.

49 COMMENTS

  1. eu tenho quatro crianças gostaria de saber quanto eu devo receber do meu beneficio.
    no momento eu recebo 198,00 reais por favor preciso de uma resposta.

  2. ja fiz meu cadastro a 2 anos e ate agora nada eo recadastramento a 6 meses mas nunca recebi nada se tivesse dependendo de bolsa familia eu e meus 4 filhos ja tinhamos marrido de fome isso e um descaso com quem prescisa e em quanto isso tem ate politicos passando a mao no dinheiro de quem presciza voces estao de parabens

  3. Eu cadastrei no programa bolsa familia, já fazem dez anos e quatro meses, mas infelizmente ate agora ainda não recebi nada, sempre que é necessario eu me recadrasto, eu preciso muito desse beneficil , pois tenho tres filhos menore de onze anos, não tenho casa própria, pago aluguel muito caro, e com a despesas da casa, meu marido é funcionario publico e o ganho é pouco, me mande uma resposta por favor, boa noite a todos , e obrigada, Isabel

  4. eu fiz meu cadastro do bolsa família e nunca recebi nem um beneficio toda vez q eu vou receber nunca tem nada de dinheiro.e so inganação

  5. fiz meu cadastro,caminhei semanas para fazer e felizmente fiz so que ate agora nada,esse beneficio e pra quem não tem renda e quem tira aqui em carira é os que mais tem renda se fosse para me comer desse dinheiro ja estaria morta de fome eu e minha filha porque ate agora ñ vi a cor do dinheiro

  6. ja esta com mais de um ano que fiz o cadastro no bolsa fmilia e ate agora nao recebi nenhum beneficio e estou desempregada e minha renda e de R$70,00 por mes pois trabalho costurando sapatos queria saber como faço para receber esse beneficio logo

  7. ligue no numero 08002855885 informe seu numero de codigo familiar e eles informarão a vc seu numro de nis, com esse numro vc recebe direto na caixa com documento original do reponsavel pelo cadastro

  8. si vc tem seu nis ligue no 08002855885 peçainformaçao sobre a liberaçao do seu pagamento apos a confirmaçao caso vc for a rsponsavl pelo bneficio procure uma agencia caixa com seu documento rg, eo numero do nis lá vc alega q ainda nao recebeu o cartão e eles pagam vc seu pagamento depositado

  9. Gabriela Ágatah, NIS é o Número de Identificação Social do beneficiado. Com este número vc acessa todos os serviços e programas da assistência social. Qq dúvida basta procurar o CRAS mais próximo da sua casa. Abraço

  10. Gabriela Ágatah, NIS é o Número de Identificação Social do beneficiado. Com este número vc acessa todos os serviços e programas da assistência social. Qq dúvida basta procurar o CRAS mais próximo da sua casa. Abraço

  11. estou indignada trazem a copa para o Brazil e nós é quem pagamos o preço três meses sem receber cada mês que tento vem com impecilio por fim alegam que cancelou por falta de cadastro no mesmo extrato diz que tenho renda superior e ai diz que se não fiz o cadastro que procure o cras que sitação não tem desculpa para suspender o beneficio fica empurrando achando que temos cara de palhaça. esse é o Brasil depois da copa tudo volta ao normal piada viu rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

  12. atualisei no mes de fevereiro de 2014,contos os documentos declaração de escola,e to sem receber a dois meses porque ta constando que meu filhonão esta estudando,vai entender esses cistema do governo..

  13. eu ja fis meu bolsa familia jatem 3anos e a idade que minha filha vai faer estou muito preindo pelo amo dedeus mim de uma soluçao para esse ploblema mim ajunde porfavor sou de macarani bahia

  14. estou pagado alguel muita gente aqui na minha cidade que nem preçiza esta pegado em cunto eu estou passando pormomentos dificeis e nõ tem esse bolsa familia e pra que precinza ou naõ ou e pra ajunda que ja tem condioes que mudo e esse hode as coisas saõ tudo ao conntrario

  15. eu tenho 5 filhos e aqui na minha cidade se vc tiver renda de mil reais e bloqueado sendo que tenho que pagar aluguel e quem trabalha e o pai das minha filha e sendo que a mulheres dos vereadores todas pegam naõ e justu isso

  16. Porque eu ainda não recebi a bolsa família se eu estou no programa ,sera que tem alguma trama da nossa prefeitura? Porque a minha vizinha tem condição melhor do que a minha e em um mes ja recebe e eu ja faz dois anos e nada que palhaçada

  17. eu mim chamo marizete bolsa foi cancelando ligo fala que esta aguardando verigançao qui significa so foi começa esta copa mim tirou do bolsa eu preciso muito estou na pior quem tem renda boa pega eu que não tenho estou fora

  18. meu tava bloqueado,eu fiz recadrastamento no ano passa em novembro e ate agora nada,ainda nao liberaram,oq devo fazer tenho 3filhos e um esta na escola!!!

  19. meu tava bloqueado,eu fiz recadrastamento no ano passa em novembro e ate agora nada,ainda nao liberaram,oq devo fazer tenho 3filhos e um esta na escola!!!

  20. meu tava bloqueado,eu fiz recadrastamento no ano passa em novembro e ate agora nada,ainda nao liberaram,oq devo fazer tenho 3filhos e um esta na escola!!!

  21. meu tava bloqueado,eu fiz recadrastamento no ano passa em novembro e ate agora nada,ainda nao liberaram,oq devo fazer tenho 3filhos e um esta na escola!!!

  22. QUERO SABER PQ NAO ESTAO DEPOSITANDO O BENEFICIO NA MINHA CONTA.fAZ 3MESES Q NAO DEPOSITAN.jA FUI NO CRAS ELES DIZEN Q TA OKEI . .Minhas filhasestão NA ESCOLA dAI COMO FICA.?ate agora nada,ainda nao liberaram…

LEAVE A REPLY