ContraCheque Portal do Servidor MA

download 12 ContraCheque Portal do Servidor MA

Portal do servidor público Maranhão contracheque

 

Os servidores do governo do estado do Maranhão possui muitas facilidades com o portal do servidor público. Através do portal, os servidores podem checar várias informações essenciais sobre o seu trabalho, seu desempenho, salário, contracheque e outros. Um dos serviços de maior sucesso entre os servidores e que mais facilita a vida do funcionário público maranhense é a possibilidade de checar e imprimir o contracheque.

Seu contracheque é seu documento de comprovação de renda e você pode precisar dele para várias coisas: Abrir contas em banco, se cadastrar em cartões de crédito, pedir empréstimos, alugar ou comprar imóveis, fazer financiamentos de valores altos como em compras de carro ou outros produtos mais caros, dentre outras situações. É muito bom que o Portal do Servidor MA facilite sua vida trazendo a consulta e a impressão de seu contracheque para dentro de sua casa, assim você pode ter acesso a ele quando precisar.

Como Consultar e Imprimir seu Contracheque MA

Acesse o portal do servidor em http://www.sisrh.seaps.ma.gov.br/site/ e você logo verá a palavra contracheque como uma das opções no menu superior do site. Clique nessa parte do menu ou acesse através do endereço direto para consulta e impressão de contracheques em: http://www.sisrh.seaps.ma.gov.br/site/index.php?acao_servidor=folpag_sv. Preencha o formulário pedido pelo site, tenha seus documentos em mãos. É importante ter seus documentos básicos como identidade e CPF, além das informações mais essenciais da sua vida como servidor público.

Por último, coloque o nome de usuário e a senha que você já deve ter feito no Portal do Servidor (caso você não possua senha, informe-se como se cadastrar, na área de cadastros em http://www.sisrh.seaps.ma.gov.br/site/index.php?acao_servidor=folpag_sv. Você poderá fazer o cadastro no portal e eles lhe mandarão uma senha e nome de usuário para seu uso frequente do Portal do Servidor).

É só fazer sua consulta e imprimir seu contracheque. Além do contracheque, você pode emitir documentos que irão comprovar sua renda e suas isenções para o imposto de renda 2013, tirar sua ficha financeira, checar o histórico e o estatuto do governo do Maranhão, se informar das mais novas notícias do governo e até mesmo acessar a rádio online Timbira. Faça bom proveito do seu portal!

 


14 Comments

  1. Bacabal nao ta com nada so buraco

  2. Gostei muito do PS-MA

  3. terezinhadejesuspaiva

    23 de setembro de 2013 at 14:25

    Tento muitas vezes acessar meu cotracheque mas não consigo.Como fazer?

  4. a qui em trizidela penalva as ruas estao cheias de buracos o prefeto nao ta nem ai e tambem tem dos postes estao preste acairem a cemar nunca veio ohar o que estar acontecendo se ospostescairem nos vamos ter o maior prejuizo aqui em trizidela chega kkkkk

  5. kkk verddade ! compartilha na linha do tempo do prefeito ! kkk]

  6. muito bom facilita a vida do servidor

  7. Primeiro, quero falar a todos dessa Secretaria, que já me recadastrei, e o meu nome continua vindo errado. o meu nome é :José Jardim Pereira, e não Ferreira. dá pra dá uma ajudinha aí, pra concertar ?

  8. Queria saber porque o contracheque do servidor contratado não é colocado on-line. Ainda tá o de janeiro, fevereiro e março não foi colocado. Por quê?

  9. SÓ NO MARANHÃO MESMO ESSAS COISAS KKKKKKK

  10. O meu nome também está errado no contracheque. O meu nome é Josenira Lemos dos Santos, e não Josenira Lemos DAS Santos. Por favor, arrumem!

  11. O meu nome também está errado no contracheque. O meu nome é Josenira Lemos dos Santos, e não Josenira Lemos DAS Santos. Por favor, arrumem!

  12. Por que não estou conseguindo acessar o meu contracheque?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014

cogumelolouco.net 2014