SHARE

Contracheque PRODERJ –  Consulta

contracheque proderjPara fazer a emissão do seu contracheque do PRODERJ – Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro acompanhe os passos que estão abaixo.

O serviço do PRODERJ é oferecido para funcionários ativos e inativos, e também pensionistas, do governo do estado do Rio de Janeiro. O contracheque, também conhecido como holerite e folha de pagamento, é utilizado para registrar e informar os vencimentos do aposentado, trabalhador e pensionista.

Como tirar o contracheque PRODERJ

O contracheque eletrônico é uma maneira fácil e prática de emitir o contracheque do PRODERJ. Emitir o contracheque é muito simples.

– Você precisa estar cadastrado no site da PRODERJ, para se cadastrar é necessário acessar o site www.proderj.rj.gov.br e criar um usuário;

– Depois de criar o seu usuário e acessar o sistema, selecione a opção Contracheque, escolha o seu órgão e informe o seu número de matrícula, a senha e o CPF de quem deseja consultar o contracheque.

Você também pode acessar informações como dívida ativa, calendário de pagamento, consulta de processos, declaração de rendimentos e outros serviços disponíveis ao cidadão e ao servidor público do Estado do Rio de Janeiro.

Para maiores informações e acesso aos serviços disponíveis, visite o site www.proderj.rj.gov.br

 

21 COMMENTS

  1. Já mandei 02 e-mails esta semana reclamando do novo site PRODERJ para retirar os contracheques. Se tentaram melhorar, digo que NÃO FUNCIONOU.
    O contracheque está feio e o site nunca está possível de acessar. Gente!!!!!!! Em time que está ganhando não se mexe (vocês não sabem?). O outro estava muito bom. Que pena!

  2. Já mandei 02 e-mails esta semana reclamando do novo site PRODERJ para retirar os contracheques. Se tentaram melhorar, digo que NÃO FUNCIONOU.
    O contracheque está feio e o site nunca está possível de acessar. Gente!!!!!!! Em time que está ganhando não se mexe (vocês não sabem?). O outro estava muito bom. Que pena!

  3. Q tipo de tecnologia é essa? Desde que implantaram este novo sistema q nunca mais tive acesso ao contra cheque

  4. governador esconder pra que nossos, direito de ver nossos contracheque, já não chega o atraso de entrega em nossas residencias !!!!o meu marido foi promovido de categoria !!de oficial de fazenda da letra B para A ELE morreu !! vai fazer 4 anos de falecido esperando essa promoção !! que nunca saiu quando vai sair governador !! agente morre e não ver os nossos direitos realizado que vergonha !! pro nosso estado nós pagamos pra vcs e nós não temos !! nada de volta ….

  5. Tentaram melhorar o sistema, mas esqueceram de capacitar os funcionários, e dizem que foi para melhorar. Que saudade do PRODERJ antigo, que com bastante antecedência tínhamos acesso ao espelho de nosso contra cheque. Acorde Sr. Governador, funcionário Público Aposentado já é bem castigado por não ter direito as Gratificações do pessoal da ativa, ajude-nos, deixe pelo menos termos acesso a um dos poucos direitos que temos, não esconda de nós os nossos contra cheques.

  6. Tentaram colocar uma tecnologia em prática, mas esqueceram de qualificar os Funcionários. Que saudade do PRODERJ antigo, que muita antecedência tínhamos acesso aos nossos contra cheques.

  7. Tem acontecido diversos erros nos contra cheques de funcionários, erros de valores até absurdos, mas eles dizem que é erro do sistema, mas gente o sistema foi feito por alguém, concordam? e certamente te um cavalo por lá manuseando esse sistema, então srs. gestores, poupem os funcionários públicos com essas desculpas fajutas de quem na verdade tem pouca competência administrativa, mas ganham tubos co seus empreguinhos!!!!!!

  8. Com o sistema antigo todos os funcionários tinha acesso ao contra-cheque até o dia 25 de cada mês, com esse fajuto agora, só sabemos o valor a receber qnd tiramos o extrato no banco já no dia de receber, precisa fazer uma mudança é nos funcionários do PRODERJ,não no sistema antigo que funcionava e muito bem…essa turminha ai não quer nada,esta igual os colarinhos branco de Brasília, vamos arregaçar as mangas seus incompetentes.

LEAVE A REPLY