Significado+das+cores+Réveillon+2014 Cores para passar o Réveillon 2014Cores para Réveillon 2014

 

Como a passagem de ano é algo marcante não podemos deixar passar despercebido todos os detalhes e costumes desse dia, um dos costumes mais lembrados são as cores para passar o Réveillon, para muitos as cores interferem no ano novo pois cada uma delas possuem um significado.

 

Sabendo disso escolher a cor que será seu objetivo no ano novo é importante, nesse caso toda superstição é bem vinda não é mesmo. Para se dar bem nos seus objetivos e projetos do próximo ano acompanhe o artigo e confira tudo sobre as cores para o Réveillon 2014.

 

Cores para passar o Réveillon 2014

 

Como cada cor tem o seu significado vou deixar aqui o significado das cores para o Réveillon 2014, assim você terá tempo para escolher sua roupa e passar esse Réveillon 2014 com a maior positividade possível.

 

Branco  – Considerada como a cor mais utilizada pelos brasileiros durante as festividades de fim de ano. O branco significa: Paz e harmonia.

Vermelho – Esta cor tem como significado o amor, propícia para pessoas em busca de um grande amor.

Azul  – Considerada como a cor da harmonia e serenidade na relação entre família e amigos.

Laranja – A cor laranja simboliza energia, aconselhada para pessoas que queiram mudar de estilo de vida, praticando mais esportes.

Rosa – O rosa significa o afeto entre casais apaixonados, proporcionando maior equilíbrio na relação familiar e também no trabalho.

Amarelo – O amarelo é muito usado por pessoas que estejam querendo conquistas financeiras, mas também simboliza a inteligência.

Violeta – Quem deseja recomeçar de vida neste ano novo, a cor ideal para usar no Réveillon é violeta, pois simboliza liberdade e recomeço.

Verde – O verde possui como significado saúde, sorte e esperança. Além de estabelecer equilíbrio com a natureza.

Prata – Esta é uma cor a ser usada por pessoas com estilo moderno, que desejam maior sucesso durante o ano que está por chegar.