Decoração de mesa para Réveillon 2013

Decoração mesa ano novo 2013 Decoração de mesa para Réveillon 2013

O Réveillon 2013 está chegando, e devemos comemorar essa data com grande estilo, por isso algumas pessoas buscam a melhor maneira de comemorar. Os detalhes da mesa devem ser visto com muita atenção, sofisticado e de acordo com a proposta da data comemorativa. O segredo é abusar das cores, utilizar talheres, copos e pratos da mesa cor, deixam um visual lindo.

Você não deve apena fazer os pratos típicos de virada de ano é necessário planejar na maneira como eles serão dispostos e qual o tipo de acabamento será usado na mesa principal. Como o branco é a principal cor do réveillon, vale à pena apostar numa decoração mais simples.

Para dar um visual bonito na virado do ano, vale à pena apostar numa toalha de renda ou bordada artesanalmente, de preferência de sua cor preferida. Os tecidos com bom caimento também são bem vindos na montagem da mesa.

As decorações da mesa do réveillon  devem estar  simples e original, sem exageros, como panelas, bandejas. Use sempre arranjos florais para adicionar um colorido ou até mesmo copos coloridos com desenhos.

Dicas de Decoração de mesa para virado do ano 2013

A decoração da mesa é muito importante, ela deve contem ingrediente básicos, que toda mesa deve possuir.  Frutas típicas da data, como uvas, pêssego, ameixas. Aproveitar o colorido das frutas tropicais na decoração também é uma alternativa original para romper com a monotonia do branco. A iluminação é um ponto forte da mesa de ano novo, por isso vale à pena apostar no uso de velas para criar uma atmosfera acolhedora e suave.

Outra dica é decorar sua mesa com bebidas, taças, toalhas decoradas, e aquele belo peru assado no centro da mesa.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014

cogumelolouco.net 2014