SHARE

DETRAN AL  site  site www.detran.ac.gov.br

Em qualquer região do nosso país existe uma fiscalização no trânsito e no estado de Alagoas não é diferente, essa fiscalização é feita pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas o chamado DETRAN AL, onde é feita a fiscalização, onde é também cuidado dos serviços como multas, IPVA e licenciamento em um estado como Alagoas esse serviço precisa ser eficiente e prático e por conta da modernização, muitos serviços são prestados online, assim evitando ter que se deslocar até um posto de atendimento.

 

 DETRAN+AL+multas+ipva+licenciamento

 

Consulta de multas, IPVA e licenciamento no estado de Alagoas

 

Esse serviço como em outras regiões do nosso país é prestado pelo DETRAN, mas como o nosso país é dividido entre 27 estado, para cada estado o DETRAN trabalha em diferentes departamentos, no estado de Alagoas esse serviço é prestado pelo DETRAN AL, que atua prestando diversos serviços que atende a população que possuem veículos automotivos ou para as pessoas que pretendem ter algum.

 

Para tirar algumas dúvidas, obter informações, consultar e solucionar alguns problemas o DETRAN AL oferece um serviço pela internet onde você pode estar verificando multas, IPVA e saber tudo sobre licenciamento no estado. Para acessar o site e obter essas e outras informações acesse www.detran.al.gov.br.

10 COMMENTS

  1. é verdade, e também é o estado onde o cidadão que possui o seu veiculo paga um absurdo pra poder ter seu veiculo licenciado, em outros estados como Sergipe por exemplo, o governo beneficia o cidadão, já aqui em Alagoas o governo cobra o ipva mais caro do Brasil. Desse jeito o estado vai continuar na merda.

  2. muitas coiza tenhe k muda n detran eu tive um carro k a praca era de aracaju eu moro en maceio a praca e final 9 meu caro foi preso nu meis 8 nao entedo ser tenhe um meis de carecia como meu caro foi preso e uma putaria

  3. esse estado é muito ladrão não sei onde isso vai para o pior é nada se vc ñ paga essa merda vc ñ pode andar com o é seu por direito i esses fila da puta obrigam a gente pagar para ter mais dinheiro para sonegar isso é revoltante

LEAVE A REPLY