DPVAT 2014

 

dpvat 2014 DPVAT 2014 vence junto com IPVA

O DETRAN e a Secretaria Estadual da Fazenda mudam o calendário de pagamento do Seguro obrigatório (DPVAT) que, a partir desse ano de 2014 vence junto com o calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Os valores do DPVAT 2014 variam de acordo com o tipo de veículo, em alguns casos veículos como motos, ônibus, micro-ônibus e vans podem parcelar o Seguro obrigatório em até 3 vezes, seguindo o calendário do IPVA.

 

Como pagar o DPVAT 2014

A mudança que atende a resolução do Conselho Nacional de Seguros Privados do Ministério da Fazenda, definiu que a partir desse ano a emissão do boleto bancário será feita pela seguradora Líder.

Para retirar o boleto acesse o seguinte endereço www.dpvatsegurodotransito.com.br, site referente ao DPVAT e a seguradora Líder, além de tirar sua guia para pagamento você poderá fazer consultas sobre o seus pagamentos anteriores, bem como conhecer os valores para todos os tipos de veículos e também saber como e onde pagar.

 

Caso precise de outras informações ou tenha dúvidas sobre os assuntos relacionados ao DPVAT 2014, ligue grátis para a central de atendimento no número: 0800 701 3427.