SHARE

Ultimamente esse Coala anda muito sentimental… =\

31 COMMENTS

  1. Não importa, o que importa é que é uma tirinha muito boa… Carlos, se é pra por defeito nem fale nada…

  2. O Carlos se confundiu sobre nao pertencer ao Coala. Provavelmente ele confundiu com o gusmorais. A propósito, recomendo que acessem o site dele porque há ótimos quadrinhos lá.

    • O nazismo tem alguma “imagem” boa? Cuidado com os alemães, quem erra uma vez pode arrepender-se e nunca mais errar , mas quem apronta duas pode tranquilamente aprontar a terceira…

  3. A Vão SE FOderem Seus Bando DeMErda Vcs São INs insencivei Que nâo intendem Nada DE Musica Seus Funkeritos Vão ouvir a musica do mc carlos pra pararem de escutar uns rock de boa merda ^^ (inception)

  4. Não importa quem fez, essa tira faz você entrar na mente da criança que passou por isso ! Lindo !

  5. Algo de bom no nazismo???
    Vejam a porcentagem de desempregados na Alemanha no tempo do nazismo….tambem vejam a teconologia desenvolvida pelos nazistas…vejam tambem a medicina na Alemanha nos tempos dos nazistas…
    Sabe a poderosa Alemanha de hoje??? foi criada pelo Hitler que era nazista…
    Brasileiros burros de merda….bom mesmo é p Petê (Partido dos Trabalhadores)

  6. Cara, pra que tantos comentários desnecessários?
    Essa tirinha é sensacional. Passa a mensagem desejada de uma forma única :)

    • É mano, pra quê tanto comentario inutil? O que importa é a tirinha ficou muito daora e traz a mensagem que aqui se faz e aqui se paga (: Os “nazistas” tiveram oque mereceram por acabar com a vida de até uma criança inocente e com muitos sonhos pela frente ainda (:

  7. Pra quem não entendeu : O monstro fez o garoto sonhar, que estava em um mundo lindo. Quando os alemães mataram seu pai e descobriram alçapão o menino acordou e foi morto. Depois o monstro fez o alemão sonhar, e a granada no seu bolço, ele fez o alemão acreditar que era um pirulito. Quando ele puxou e o seu companheiro viu isso. Já era tarde de mais.

LEAVE A REPLY