Pintos – Tudo que você mais gosta [?]

pintus2010nov Pintos   Tudo que você mais gosta [?]

Não entendeu?

36 Comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ LOJINHA FAIL.

  2. hmmmmmmmm boiola

  3. Só para esclarecer que a PINTOS MAGAZINE é uma loja bastante conceituada aqui em nossa regiao piauiense, o nome da loja é derivado dos sobrenomes dos donos!!!! “mas que ficou estranho….ficou” kkk

  4. logo a loja da minha cidade
    Porr@

  5. Loginha uma ova!! A pintos é bem conceituada e o dono dela são uns dos mais ricos do piauí se nao do nordeste!! e pra ter o gianechine como garoto propaganda tem q ter um ventooo

    • Podem ser os mais ricos, e sem dúvida são os mais burros também.
      Se pintos é “tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis”

      Ou o cara a agência brigou com os Pintos e queria vingança, ou ele gosta de “pintos” e queria uma mensagem da sua preferência visivel a todos.
      Ou os Pintos gostam de pintos, sei lá, mas na inocência é que não foi.

      • Nome que a pessoa vai gravar facilmente e gera um marketing viral 100% gratuito. Por isto os caras são ricos, e quem reclama do nome é não deve ter noção de marketing.

      • puts, esses caras olham com maldade e pensa q é de propósito, ô animal a loja fica em uma boa localização, tem fácil acesso vindo dos bairros mais ricos da cidade e pintos é o sobrenome herdado dos portugueses e se tu só vê pintos como o que o blogueiro citou é pq tu gosta do pinto no cu msmo

  6. Zuaaadooooooooooo
    hahahahaha

  7. Olha o tamanho do objeto na mesa aos 51 segundos.
    O que sera q ele vai fazer com aquilo???suahsuahsuahsah
    boiola….

  8. Mega, tu que é muuito burro heuheuh!
    Pintos é um sobrenome…
    E o dono da pintos, Tem pós-gradução, e mestrado em marketing… Engole essa! xD

  9. caraca, tem leitor do piaui nesse blog, meu parabéns tem gente inteligente la (heheheheheheh)

  10. Outro dia estava passando na Oscar Freire e decidi parar para comprar uns salgados no Espaço Árabe. Kibes, esfihas de carne abertas, esfihas vegetarianas, comprei vários salgados. O melhor de todos na minha opinião era a esfiha de carne aberta. Uma outra vez, em casa, fiquei com vontade de pedir lá. Dei uma olhada na internet e encontrei um site chamado EatClick (www.eatclick.com.br/espacoarabe1) que recebe pedidos do Espaço Árabe. A interface do site é amigável e o pedido foi entregue certinho, sem erros nos itens escolhidos e sem atraso na entrega. O legal mesmo é que recebi R$ 5,00 de desconto no pedido.

    • o q isso tem a ver com o pintos , pra vc postar aqui nao duvido q o cara amasse a massa com o pinto por isso o desconto de 5 reaisXD

  11. kraca,o povo de piaui mando bein. . .”Alexandre o grande” um dos mais conceituados lideres da hitoria era chegado num PINTO SHOPPINGS. . .
    Ri muito aqui. .
    e parabens pelo desconto Leticia. . .muito interessante essa sua historia de vida,e um exemplo magnifico a tds nós.

  12. Pintosssssss Shopping só vai dar Boiola lá, já parou p/ imaginar o constragimento em dizer:
    Eu vou ao Shopping! Ai te perguntam.
    Qual Shopping?
    vc responde, Pintos!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ILARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  13. é tudo oq eles qriam, todo mundo comentando do nome pintos, agr o brasil inteiro conhece esse shopping, e aposto q qnd vcs forem pro nordeste, certeza q vao qrer ver o shopping! Melhor marketing ! PARABENS

  14. Caralho, só no brasil isso =/

    Mas rachei com a cara da modelo aos 2:45 do video… pqp hasiuehasiueh

  15. AIGNORÂNCIA É AUDACIOSA E PRECONCEITUOSA
    Em primeiro lugar o nome PINTOS é o sobrenome do proprietário, que faleceu no ano passado com mais de 90 anos.
    Um imigrante Português, que se radicou no Piauí a 60 anos atras.
    Ele começou seu empreendimento com um Armazém e hoje é dono de uma rede de lojas de eletrodomésticos.
    Sendo que Casa Pintos e outros empreendimentos sempre existiram.
    No entanto o Slogan , no lugar que vc sempre Quiz.
    Se refere ao local, onde está localizado a novo empreendimento, pois é uma área nobre da cidade, perto de outros 2 shopings, pois a matriz fica no centro da cidade.
    Aqui na nossa cidade não vimos duplo sentido, pois conhecemos a trajetória do grupo.

  16. A IGNORÂNCIA É AUDACIOSA E PRECONCEITUOSA
    Em primeiro lugar o nome PINTOS é o sobrenome do proprietário, que faleceu no ano passado com mais de 90 anos.
    Um imigrante Português, que se radicou no Piauí a 60 anos atras.
    Ele começou seu empreendimento com um Armazém e hoje é dono de uma rede de lojas de eletrodomésticos.
    Sendo que Casa Pintos e outros empreendimentos sempre existiram.
    No entanto o Slogan , no lugar que vc sempre Quiz.
    Se refere ao local, onde está localizado a novo empreendimento, pois é uma área nobre da cidade, perto de outros 2 shopings, pois a matriz fica no centro da cidade.
    Aqui na nossa cidade não vimos duplo sentido, pois conhecemos a trajetória do grupo.

  17. PALMEIRENSE GOSTA DE PAU, E CURINTIANO GOSTA DE CÚUU ?

  18. kkk q vergonha alheia…

  19. E sao paulino gosta de PINTOS ashuahsuahu xD

  20. E sao paulino gosta de PINTOS

  21. “araca, tem leitor do piaui nesse blog, meu parabéns tem gente inteligente la (heheheheheheh) ”
    Filho, você já pode morrer. Preconceito hein? Duvido se sabe aonde fica o Nordeste. –’
    Pintos é um sobrenome, e não vejo duplo sentido nisso.

    Um beijo.

  22. Os piauienses tão defendendo os PINTOS com unhas e dentes!! ou seriam dedos e bocas?? kkkkkkkkk lá os pintos são bem conceituados!! tem até mestrado e PHD!!! eu mereço….

  23. esse lugar que eles dizem è meio suspeito

  24. vai si fude com esse negocio d epinto ze ruela

  25. Enquanto voces se degladeiam eles faturam. Conseguiu com essa coisinha aí projeção nacional!!! Marketing é tudo!!!kkk

  26. kkkkkkkkkkkk

  27. kkkkk Ivonete Rossi olha isso

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014

cogumelolouco.net 2014