Rafinha Bastos x Wanessa CamargoCogumelo Louco

Rafinha Bastos x Wanessa Camargo

O humorista Rafinha Bastos foi afastado do programa CQC logo após fazer uma piadinha com Wanessa Camargo, Rafinha Bastos disse que“comeria ela e o bebê”. O assunto foi tão polemico quanto mamilos que até  o ex-jogador Ronaldo,  Bia Antony e seu companheiro Marco Luque não toleraram a piada.

Abaixo você confere como Rafinha Bastos está depois do ocorrido.

pop Rafinha Bastos x Wanessa Camargo

Não acabou, lá no Portal POP tem mais…

23 Comments

  1. Concordo que Rafinha extrapolou mas a Band é estúpida e hipócrita. Aquele saco de estrume nominado Datena incentiva o preconceito e promove conflitos com seu discurso religioso. Se é para ser politicamente correta, por que a emissora ainda deixa esse cara no ar? O motivo do afastamento de Rafinha Bastos foi politico e não moral.

    • acho q a wanessa tem mesmo q ganhar os 100 mil. afinal de contas ela ta precisando né? ah e eu tbm comeria ela e o bebe. sera q agora vao ser 200 mil?

  2. Charlie Sheen?É você?

  3. aí qual é a idéia, se ele pegava a wanessa .
    só pq ele fez piadinha de mal gosto .
    tão é transformando tenpestade num copo dágua, pq o CQC é jornalismo polemico e tão pegando o rafinha como judas, tão é de sacanagem pow. aew vai se f#d****

  4. enquanto isso, os politicos aproveitam a atenção que dão pra esse assunto, pra roubar =)

  5. Isso que chamam de stand-up comedi não passa de bosta filosofada. As piadas dos caras são moldadas em cima do preconceito e da mizeria alheia.Pra fazer rir tem que ter graça e não falta de respeito!

  6. so gostaria de saber cade o homorista, pois esse cara realmente é muito chato e suas observaçoes contra outras pessoas sao otimas, pois falar mal de pessoas, regioes, politicos e fazer graças com as desgraças de outras pessoas é muito facil.

  7. O coitado precisa botar uma foto pra “mostrar ao mundo” que tá feliz e é pegador. Que deprê.
    Ou é isso ou então tá mandando um recado pra Band que tá se lixando pra ela. Aí não dá. Perde o emprego assim, manolo.

  8. viu…acho que já ouvimos que errar é humano…o rafinha é humano cara!!!!!…e quem não errou ou pecou atire a primeira pedra…aiai…não sou fâ do CQC…não gosto daquele luque e nem do outro lá…o rafinha sempre se saiu muito melhor com suas tirinhas…mas na LIGA ele e a equipe de repóteres acabava com qualquer programa do horário…muito bommmm…coragem, sentimento, revolta todos eles passavam isso pro público em relação as reportagem…que outro canal veja em vc o seu potencial como profissional e vai em frente…nem liga pra essa tal família que se acha a família de rei, rainha, princesas e principe…família real…bahhhhhh…e tdb.

  9. Cacara esta vanessa é uma mobral! vai processar os políticos q fazem piadas com o nosso dinheiro, colocando em cuecas , zombando que deus ajudou acertar varias vezes na loteria, colocando caseiro como laranjas em fazendas etc….
    PQP que país é este ?! lavam os humoristas a sérios e os politicos na brincadeira.
    tinha q ser desta “falsa” cantora! YMBESSÍU !

  10. Otimo humorista, escorregou, errou sim, mais e os acertos, as criticas construtivas, o trabalho de primeira, o desempenho no “A liga “, isso é ignorado agora né, ninguem questiona e mostra a podridão da politica quanto o CQC, e mesmo errando, Rafinha faz parte dessa história.
    È facil apontar o dedo agora, ainda mais quando vocês, espectadores ignorantes, facilmente manipulados.
    Enquanto Rafinha é pegado por Judas, o Jornal Nacional manipula a mente do Brasil inteiro e ganha premios por isso.
    Acorda seus mente de merda, isso aqui é real, isso aqui é cultura.
    Errar é Humano!!

  11. Apoiado, Alef. Só porque ele cometeu uma gafe, todos voltam a atenção ao detalhe – quando o currículo do cara é muitíssimo mais extenso, um prato de matérias boas que resolveram deixar de pôr à mesa. Nojo dessas punições extremas. “Brasil: onde o humor é levado a sério, e política é piada.”

  12. Acho que a frase foi uma ênfase sobre como ela ficou sensual, porém, desnecessário o elogio, nojento até. Nesse programa, não apenas ele, mas todos se acham donos da verdade e mais inteligentes que seus entrevistados, agridem através de palavras dúbias. Na realidade, desinteligentes são os que dão audiência. Tô fora!

  13. Da galera do CQC, essa cara é o q mais n combinava.
    Nunca fui c/ a cara dele.
    Arrogante, antipático e inconseqüente. Uma pinta de sujeito sem caráter. Qdo se tem uma câmera e microfone à disposição é fácil atacar quem quer q seja… Coisa de gte mesquinha, bicho.

  14. Foi bem feito esse Bandito esta com Piadinhas era pra ta preso isso e pra ele aprender a nao soltar piadinhas sem graça como sempre foi se eu dissesse que ia comer a filha dele ou a mulher ele nao ia gostar esse babaca.

  15. nossa, adorei! detesto esses caras, sao podres,, preconceituosos e pobres em suas piadas. posso citar varios!!! rafinha, marcelo adnet, dani calabresa e aquela corja do comedia mtv, muito ruins mesmo, sao o tipo de pessoas queta na cara que perseguiam os colegas na escola, zuando com deficientes e com as minorias, ridiculo e mais ridiculo é quem da risada com esses monstros!!! adorei!!! eles poderiam se espelhar com os icones da comedia brasileira que com certeza sao inteligentes e nao agridem a figura humana, exemplo chico anisio, renato aragao, golias entre outros, sem falar nos importados, chaplin, chaves entre outros que faziam humor com simplicidade e poesia.

  16. quem são as gostosas que tão do lado dele

  17. Não gostei muito do comentario do Rafinha Basto , não pela Vanessa , e sim pelo Bebe, mais também devemos lembrar que muitos outros cantores ou artistas Brasileiros também foram vítimas da mente maldosa de Rafinha Basto , e no intanto ninguém nunca se queixou dos comentarios maldosos do Rafinha.Acho que dessa vez essa polemica toda poderia se causada pelo fato do esposo da Vanessa Camargo ser uma pessoa bem influente no meio da televisão/música, Sem contar pelo fato do Ronaldo Fenômeno ter publicado o comentário em seu Twitter.Analisando o comentário da ‘putadavida’ Achei que no entanto não estava com muita razão , Pois Aonde o Marcelo Adnet é um mal humorista? Pode se ver milhões de óóóóótimos quadros dee humor feito por ele que tem arrasado , como por exemplo a Propaganda da Kuat? Ele tem bastante criatividade em seus quadros , ‘Eu Chamo a Taty a Paty e a Naty’ kkkkkk’ Achei muito engraçado, Não querendo ofender ninguem mais acho que foi um gesto muito de criança o seu comentario. Assim como o do davillo.

  18. Eu acho q essa piada foi um comentario infeliz dele por que todas as piadas no CQC antes sao ensaidas, logico que alguem ia falar para ele que e melhor nao fazer essa piada.com certesa isso foi um comentario que ele pensou que ia ser emgrassado mais nao foi como eu disse foi um comentario infeliz.Eu acho que tudo tem limite menos o humor, para mim tem que zuar mesmo, e eu acho q a intençao dele foi falar que ele comia ela mesmo gravida.Essa e minha opiniao sobre rafinha bastos x wanessa camargo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 Cogumelo Louco

Theme by Anders NorenUp ↑