As estrias são cicatrizes horriveis, que abaixam a auto estima da mulher e eram para uma vida toda uma vez que surgiam, não havia o que as tirasse de lá, mas hoje sabemos que estim muitas técnicas que podem tratar, amenizar, reduzir e até mesmo acabar com as estrias, tratam de cirurgias, sessões a lazer e tratamentos cosméticos específicos para sanar o problema. Existe muito o que se fazer para tratar as estrias até mesmo em casa ai vão receitas de tratamentos caseiros para amenizar e tratar a pele contra as estrias.

estrias Receita de Peeling Caseiro para Estrias Receita de Peeling caseiro para estrias:

Ingredientes:
1 colher de mel
1 colher de farelo de aveia
1 colher de açucar mascavo ou refinado

2 colheres de yogurte natural

Preparo: Misturar todos os ingredientes em um recipiente.

Aplicação: Na pele limpa aplique a mistura vagarosamente, realizando movimentos circulares delicadamente no mesmo sentido, cuidado para não machucar a pele, massageie por cerca de10  a 15 minutos. Ao concluir as massagens limpe a pele e aplique um hidratante de sua preferência em movimentos retos de cima para baixo. Repita o processo a cada 15 dias e logo verá a melhora em sua pele.

 

Peeling caseiro para estrias

Ingredientes:

1/2 mamão papaia com sementes

2 colheres de mel

Preparo: bata os ingredientes no liquidificador até que as sementes fiquem bem trituradas.

Aplicação: Com a pele limpa aplique o produto em pequenas quantidades na região afetada, massageando apenas com as mãos com muito cuidado e delicadeza por cerca de 5 á 10 minutos, lembre-se que a intenção da massagem é abrir os poros, ativar a circulação e hidratar a pele portanto a massagem precisar ser relaxante e não realizada com força para machucar a pele. Ao terminar lave a região e aplique um hidratante em movimentos retos de cima para baixo. Repita a massagem a cada 15 dias para obter os resultados esperados.