Segunda Via Saneago

Segunda Via Fatura Saneago

saneago 330x201 Segunda Via SaneagoPerdeu a sua fatura da SANEAGO? Não se preocupe, pois você pode retirar a segunda via de sua conta água pela Internet! É rápido e muito fácil. Acompanhe os passos para retirar segunda via fatura SANEAGO. A SANEAGO é a fornecedora de Saneamento de Goiás S/A.

Saiba como retirar a segunda via saneago

Você pode emitir a segunda via da sua conta de água da Saneago através do site da empresa.

Acesso o site www.saneago.com.br e clique em “Consulta a 2ª Via” no menu Serviços Online na parte superior do site.

Você será redirecionado a Agência Virtual da SANEAGO. É necessário ter em mãos o seu número de conta da Saneago, que pode ser localizada em sua fatura.

Na Agência Virtual vá até ao lado direito onde diz: Serviços sem Senha e selecione “2ª via/Débito (sem endereço). Se você já possui cadastro na Agência Virtual, vá até o campo de cima onde diz “Serviços com senha”.

saneago Segunda Via Saneago

Na página que você foi redirecionado insira o seu número de conta Saneago com o dígito. Depois basta selecionar qual a fatura que deseja emitir a segunda via saneago.

Você pode imprimir a segunda via Saneago ou utilizar o código para pagamento online. Que tal colaborar com o meio ambiente e realizar todos os seus pagamentos pela internet?

Na Agência Virtual você também tem acesso a diversos outros serviços, como consulta a histórico, declarações, certidões negativas, recuperação de passeio, comunicar falta de água e também ter acesso a tabela de preços de serviços da Saneago.

Acesse o site www.saneago.com.br para saber mais sobre todos os serviços oferecidos pela Saneago.


<

2 Comments

  1. nossa esse site nao ajuda em nada. noa sei porque colocaram essa merda se nao ajuda

  2. Foi bom essa prestaçao de serviços da saneago, ajudou bastante

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014

cogumelolouco.net 2014