Sexo com cavalo mata homem nos EUA

[Sexo com cavalo mata homem nos EUA

16515 Sexo com cavalo mata homem nos EUA

Um homem morreu nos Estados Unidos depois de ter relações sexuais com um cavalo em um sítio que funcionava como um “prostíbulo de animais”, em Enumclaw, 60 km a sudeste de Seattle (Estado de Washington), de acordo com informações divulgadas pela polícia nesta segunda-feira. A vítima, um homem de 40 anos, sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia 2 de julho, pouco depois do ato. “Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto”, disse à France Presse Eric Sortland, chefe da polícia de Enumclaw. “Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou”, completou. As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br

7 Comments

  1. QUE HORRRRRRRROR. ;S

  2. Nao tem mulheer ;]

  3. eo faria sexo com cavalo só q teria medo de morrer só istu mais deve ser bem gostoso… .

    • o safada pq vc num faz sexo comigo uma pica enorme de 37 cm a ultima que tentou ficou com a buceta toda arrombada é muito bom!!!!!!!!

  4. q nojo. com tantas se oferecendo por aí. bem feito também.

  5. IDIOTAS, ELE TAVA DANDO O CÚ.
    COM TANTA MULHER…
    VAMOS LER GALERA

  6. Meu marido eh phoda, bem feito, viado so pode da pra viado nao pra cavalo, agora tira o olho que ele eh meu! (H)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014

cogumelolouco.net 2014