Tipos de Mulheres na Balada

Tipos de Mulheres na Balada

balada Tipos de Mulheres na Balada

1- As fáceis

São as que você encontra na Night / Balada.  É a que você pode usar tranquilamente questionativa a frase “Se eu colocar um côco na ladeira… Rola ou não rola?” ou as vezes só ficar dançando perto dela mesmo e blum! Pega a tilanga numa boa. Porém a probabilidade de ela “liberar” pra você é nula já que boa parte delas (cerca de 90%) quer só um beijo rápido seguido de “altas mãozadas” e fica por isso mesmo.

(Yeah baby, is something like that! Shake that ass, baby. Yeah, like that…)

2- As Safadas

São as mulheres  que saem com vários caras e tem fama de “fazer uma saliência” (digna de funks estilo “fax, ball, cat”) acompanhada do 1º beijo no indivíduo. Essas você não vai comer, porque são as que tem medo de engravidar e preferem ficar na sídrome do “pirulito que bate bate”.

Essas estão incluídas as “novinhas” que estão se iniciando no mundo da perversão, ou seja: A sua irmã que fala que vai dormir na casa da amiga, as que vão pra algum campo escuro da beira da estrada e as que vivem debaixo da escada e as meninas que se submetem a beijos triplos e coisas do tipo… Seja como for, o nível satisfatório é maior do que aquelas que você pega na Night com certeza! Recomendável (huahahaha!)

3- Mercenária

Essas são do tipo que sai com quem apresenta algo de bom pra elas. Ao contrário do que “reza a lenda”, as mercenárias não querem só dinheiro, as vezes é papo de “status” também e isso vai em diversos meios sociais: Da classe pobre a classe alta. É a menina que sai com o cara porque ela vê ou falam que ele é:

A) O mais bonito / gostoso de um grupo de amigos que ela conhece (na visão dela).
B) Dono de um carro (Crossfox 2.0 Vermelho ta na moda…) ou algum tipo de moto.
C) “Pica das galáxias” e tem 20 cm de membro além de ser um touro na cama.
D) É filho de algum corôa que tem money e, logo, ele tem condição…
E) Dono de algum Video-Game da hora (Playstaion 3, X-Box 360, Wii…).

Essas minas tendem a não ficar com caras que são legais, nerds de informática, que gostam de Pokèmons / Digimons e outros “ons”, fãs da Britney Spears e de qualquer boy band, fãs da Lady Gaga (1º caso já confirmado pela minha pessoa), amantes de Harry Potter, Nárnia e derivados e por último, mas não menos importante, caras que são viciados em video-game. Ela pode ficar com você porque você tem um fodão, mas não admite que você “adore” o aparelho, isso elas não aturam…

(Mercenária clássica no exemplo acima, mas tem também
as que só saem com um cara por status físico ou social e não material…)

Seja como for, essas você tem uma probabilidade de 60% de você dar um “pimba na gorduchinha”. Incluindo o bônus de muitas vezes elas virem já se oferecendo em troca do que você têm (quer exemplo melhor de cooperação homem – mulher?). Ainda assim existe a taxa de 40% de insucesso que leva em consideração a probabilidade da mina ser “esperta” e ficar com o cara no “enrola fronha” e nada de dar. Dependendo o trouxa ele pode ficar no beijo e abraço por meses, depois ela mete o pé e ele não come (que merda!). Então lembrem-se: A comida vem em 1º lugar, tem que se alimentar po, senão é foda…

4- As mais saidinhas

São do tipo “faca de dois gumes”, pois saem com quem querem e quando querem. Elas não tem escrúpulos: A filosofia delas é “eu saio / meto contigo se eu quiser e f*da-se”. As piores desses tipos, reza a lenda, são as meninas magrinhas e de cabelão (pelo fato de serem “mirradas” boa parte não dá nada por elas…), seja cacheado (que nego perde…) ou de pranchão mesmo. Em nível social elevado, dizemos ser os “lobos em pele de cordeiro”. Aqui entram também as minas que fazem faculdade, por exemplo, e tal, mas não dispensam uma mastigada gostosa no mocotó.

(Sim elas são gostosas, em grande parte um tesão, mas cuidado pra não se pixar à toa:
Uma má fama com as mulheres maneiras não compensa uma foda bem dada com uma cavaluda que tem passagem pela boca pequena…)

Para as moças: Observem também que as mais saidinhas são de lua pois elas podem ser sua “melhor amiga”, mas amanhã podem estar cheias de tesão pelo seu namorado e pra isso só basta que ele seja, por exemplo, o mais engraçado ou o mais “misterioso” do grupo que vocês costumam se reunir. Se ele não fala muito é o que “faz gostoso” e se fala demais elas querem sempre conferir se “ele tem essa disposição toda na hora do bê-á-bá”.

Esse texto foi escrito pelo Super Wallace, reza a lenda que ele é um dos poucos Bogueiros que frequenta baladas e bailes funks e ainda é viciado em Super Nintendo!

81 Comments

  1. Essa mulherada anda queimando o filme da espécie! xD

  2. Fiquei com medo das saidinhas :@

    “elas podem ser sua “melhor amiga”, mas amanhã podem estar cheias de tesão pelo seu namorado”

    vacas sshuahshasuhau

  3. HUAUHAUH tilanga, fazia tempo que não ouvia dessas

  4. BALADA
    IDIOTA

    mesmo numero de letras

    sera um sinal!!!???

  5. Na duvida coma as tres e pergunte depoiss…nosso blog tem nome parecido…e status diferentes…kkk

  6. Caso alguma minina não se identifique com N.D.A. é pq deve-se encaixar no grupo das barangas…rs

  7. ERICorinthians !!!

    5 de setembro de 2009 at 04:04

    RESUMINDO:
    SE VC TIVER DINHERO VC PEGA QM VC QUISE…MAS TEM Q TER DINHEIRO MEEESMO.

  8. ERICorinthians !!! vc não deve pegar ng com esse pensamento e por isso dev estar revoltado. não penso tb q foi isso q o txto ta falano esse seu “resumno” alí em cima. independente disso, vamos ver o q vc falou: acho q as meninas fáceis podem até saír com os caras e tal, mas por causa do dinheiro? fala sério né amor? pelo contrário: se vier com papo de “gata eu tenho um carro, tenho dinheiro, uma casa na praia, demorou vc e eu hj? a gent pode começar pelo bj”. kkkkkkkkkk! ela vai é te dar um NÃO bem grande.

    as MULHERES acham esses caras escrotos. o cara qdo tem dinheiro é certo: ele vai pra academia, toma 1.000 litros de bomba, com pra um carro, mas eskece de investir na mentalidade. pode ser bonito, gostoso e ter dinheiro, mas se não tiver papo é o ó do borogodó meu bem! sai fora!

    saídinhas, safadas e fáceis tem em comum: ainda falam tudo pras melhores amigas! e quando falam q pegaram um cara desses é quase o fim pq ela vai ficar mal com as amigas. pega mto mal ficar com aquele cara cheio de grana, bombado e q fica ostentando o carro pra cima e pra baixo. pq vai ser taxada de mercenária isso é dor d cabeça pra caramba. tipo assim “ai amiga, vc ficopu com ele? ai sei lá… ele só pegou fulana d tal e todo mundo fala q a menina é puta vc pode ficar com fama hein!”.

    e essa noticia vai rolar na boca de todo mundo e depois vai estar todo mundo falando mal da garota. resumindo: caras com dinheiro e acrescentando os bombados, não pegam mulheres porque MULHER mesmo gosta é de homem que tem atitude e que tem idéia mais um papo bom e não “oi tenho um carro”. homem bom mesmo pega mulher e homem com dinheiro pega prostituta, projeto de mercenária ou mercenária em si pq é o q resta pra esses lixos sem mentalidade pra chegar numa mulher nem de dia e nem na noite: ficar com outro lixo q nem ele.

    mas vcs meninos só vão aprender isso quando virarem HOMENS e vcs meninas e garotas novas só vão entender MESMO isso daqui a uns 20 anos…

    achei o texto mto engraçado e interessante. parabéns pra quem escreveu pq está mto bom. ja valeu um pouco do meu dia de folga. abços e bejos

  9. ERICorinthians !!! vc não deve pegar ng com esse pensamento²

  10. ERICorinthians !!! vc não deve pegar ng com esse pensamento³

  11. ERICorinthians !!! vc não deve pegar ng com esse pensamento [4]

  12. “…acho q as meninas fáceis podem até saír com os caras e tal, mas por causa do dinheiro? fala sério né amor? pelo contrário: se vier com papo de “gata eu tenho um carro, tenho dinheiro, uma casa na praia, demorou vc e eu hj? a gent pode começar pelo bj”. kkkkkkkkkk! ela vai é te dar um NÃO bem grande.

    as MULHERES acham esses caras escrotos. o cara qdo tem dinheiro é certo: ele vai pra academia, toma 1.000 litros de bomba, com pra um carro, mas eskece de investir na mentalidade. pode ser bonito, gostoso e ter dinheiro, mas se não tiver papo é o ó do borogodó meu bem! sai fora!…”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! otemo amega! falou tudooooo! apoiada! só ter dinheiro e não ter papo vindo cum essa cumversa d rola ou não rola [ai, essa eh ridículaaaaaa!!], vai eh levar um nao no meio da cara! da licensa né? me poupe, mando logo pastar. bombado é na maioria brocha então nem vou e tb tem esse negocio deles sempre pegarem essas meninas cachorronas num kero minha imagem associada com gente q se mistura com porco!

    ERICorinthians !!! vc não deve pegar ng com esse pensamento [5]

  13. ih ERICorinthians !!! tu ficou malzaum na fita cara, nem tds as garotas querem sair com um cara que de bom só tem o fedor de dinheiro. pode até ajudar mas nao é cem por cento. tu deu mole…

  14. Defendendo o ERICorinthians, Hoje em dia no nosso país um bom sujeito geralmente é formado a base de uma educação com qualidade. E as melhores escolas custam $$, as faculdades particulares estão gradualmente melhorando sua estrutura, seu corpo docente. E sem contar que as públicas de qualidade é formado pela elite social, pessoas que vieram de escolas caras.

    Em fim, resumindo: com dinheiro é possível investir no intelecto e guiar sua mentalidade a objetivos concretos. Agora te pergunto onde está as maiores chances de um cara ter um bom papo contigo?? Um cara sem estudo, sem cultura que só fala abobrinha. Ou um sujeito que uhm…… :)

    Mulherada sem noção!

  15. Ninguém que lê um comentário com mais de 5 linhas pega ninguém aqui.

  16. Crossfox 2.0 ta na moda? Que bom, pena que só existe Crossfox 1.6.

  17. ERICorinthians tá certo, hj em dia com tanta piranha… que vai de graça mesmo.

    Outra, nem vem me dizer que não, pq toda mulher fica piscando quando passa aquele cara bonito de carro com olhar de se lixando pra vcs. Alem do mais, eu já está no mesmo local que um bando de mulheres que finjem que não saem com cara por causa do dinheiro, dizer pros 4 pontos cardeais que “Fulano era bom pq dava presente e podia”.

    Por favor, hipocrisia não.

    Tbm não venham se proteger com feminismo barato, pq tem mulher que vai em baile funk com objetivo de sair com alguem, e como um lugar com o som parecendo uma turbina de avião, todas as pessoas visam a beleza. Logo, o cara bombado e cuidado pq tem dinheiro, chama a atenção. Até pq se ser bombado/rico/com carro não funcionasse não existiriam esses tipos de pessoa, até Darwin pode dar na sua cara minha filha.

    Duvido que nem uma das nossas duas opnadoras tenham feito esse tipo de coisa e acrescento ainda que se a Helena recebeu esse tipode cantada é pq ela deve ser muito feia, e pelo visto chata e nazifeminista.

    Como diz uma amiga minha: Toda mulher é piranha, só acha que não é.
    E pode escrever, essa é uma afirmativa universal.

    CRÉU!

  18. Algum tem o telefone da morena da foto ? ;D

  19. ERICorinthians? OWNED! hsaushaushaushaushasuhaushasuhaus
    Mulherada eh mto boa e indispensavel!
    ERICorinthians OOOOOOWNEED!

  20. ERICorinthians OWNEED²

  21. Kaspen disse:
    setembro 6, 2009 às 9:26 pm

    “…Agora te pergunto onde está as maiores chances de um cara ter um bom papo contigo?? Um cara sem estudo, sem cultura…”

    Porraaaa!! Você está fumando o que nessa merda? Desde quando você precisa de faculdade e instrução foderosa e sinistra pra saír com uma mulher, ter papo com ela ou melhor chances de envolver ela na sua? Fumou mármore? Tem muito, muito mesmo, filho da puta que nunca fez uma faculdade e sequer fez o segundo grau, só que na hora de chegar numa mulher o cara é foda e um baxaréu nesse quesito.

    Não necessáriamente você precisa ser “um doutor” na sociedade pra se dar bem com elas. Isso é uma coisa que para ser bem sucedido não é necessário MESMO uma graduação em faculdade ou curso técnico. Resumindo: Não fale merda mano.

  22. Colega, pegar um argumento dos vários que eu dei para sustentar sobre a necessidade de $$ para formação do sujeito é nada mais e nada menos que medíocre.

    Se quiser responder, responda na íntegra sobre o contexto, não sobre um único argumento que sustenta outra idéia, principalmente essa que vocë tentou falar sobre. E seja mais atento ao meu post, pois eu fui bem claro quando comecei com “Hoje em dia!”… Pois vocë não ve em canto nenhum, mulher rica casando com cara pobre. E é muito mais comum você ver um cara rico, casando com uma gata desejada e importante na sociedade, do que um cara pobre com uma mulher importante e famosa.

  23. O mundo de hoje e uma ”babilonia sem noção”
    se voce quer sexo, independente do dinheiro, voce tem sexo
    c voce quer um relacionamento voce tem um tambem
    depende de quais sao seus ideais, e tentar separar sentimentos de dinheiro
    e isso q eu acho

  24. Hunk: The 4th Survivor

    8 de setembro de 2009 at 19:24

    Kaspen disse:
    setembro 7, 2009 às 11:58 pm

    “…Colega, pegar um argumento dos vários que eu dei para sustentar sobre a necessidade de $$ para formação do sujeito é nada mais e nada menos que medíocre. Se quiser responder, responda na íntegra sobre o contexto, não sobre um único argumento que sustenta outra idéia…”

    # TÁ BOM, JÁ QUE VOCÊ FAZ QUESTÃO DE DEBATER ASPECTOS QUE CONTRIBUEM PRA FORMAÇÃO DE ALGUÉM COM DINHEIRO, VAMOS VER TODOS OS SEUS ARGUMENTOS SIM? VAMOS LÁ:

    1) “…Hoje em dia no nosso país um bom sujeito geralmente é formado a base de uma educação com qualidade…”.

    Aaaah mano. Hoje em dia não né véio? Não me venha com essa. Já é mais do que clássico virem dizer que “bons sujeitos são formados por uma boa educação”. Não é o “geralmente” ocorre é o que ocorre de fato é o que falam e é o que pensam.

    Contudo tem um problema: Eu gostaria de saber, desse povo, como é que um cara que sequer concluiu a 8ª Série e pra sociedade é um boçal / ignorante / totalmente ineptos, se torna um bem sucedido gerente de uma loja franqueada de uma grande empresa? Se o cara não tem talento nenhum é o que? Ele ta comendo a dona (ou dono né…) e assim ele subiu? Como um cara que nunca fez qualquer curso técnico de mecânica automotiva tem um negócio próprio de conserto de automóveis. Aproveite e me expliquem também como um sujeito monta e desmonta de fuscas podres a BMW’s tranquilamente e lida com os defeitos dos mesmos de tal maneira que 80% dos clientes que o procuram saem satisfeitos dali, voltando em seguida para qualquer coisa que ocorra com o carango deles… Sendo este ignorante, sem estudo ou intelecto, jamais conseguiria chegar a tal nível.

    Pra você é pouco? Eles não são bons sujeitos? Tem formação pra dar e vender porra sem sequer terem feito o “socialmente viável e requerido” pra isso.
    Bem, esta é minha visão. Se não tem tanta formação nos ramos que exercem e citei mano… Então eles são “erros da matrix” ou alguma espécie de “bug” fora dos padrões estipulados e que todo mundo, geralmente, quer seguir.

    2) “…E as melhores escolas custam $$, as faculdades particulares estão gradualmente melhorando sua estrutura, seu corpo docente. E sem contar que as públicas de qualidade é formado pela elite social, pessoas que vieram de escolas caras…”.

    A elite social está nas melhores e$cola$ e faculdade$ porque realmente é $ó pra quem pode pagar me$mo. Quem não quer fazer administração de empresas, por exemplo, numa E.B.A.P.E. (Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas) hein? Mano eu também quero, mas falta-me “la plata” e muito. E como assim a pública é formada pela elite social? Já falei pra você maneirar no mármore… Rsrs Caô, zoa!

    Véio, eu vejo (e vejo mesmo) nego metendo o pé pra particular porque não consegue entrar nem fodendo numa UFRJ da vida. Mesmo tendo pago um curso foderônico ou vindo de uma dessas escolas que são “pica das galáxias” em termos de ensino e que, segundo dizem, “estudou ali já ta na faculdade”, vagabundo ta sentando na mamona sem K.Y.

    As públicas não têm esse bagulho de “P.P.P.” não mano (“papai pagou passou”, não diga que existe não porque tem, tem sim). Bom, na verdade… A não ser que a reitora (ou o reitor…) esteja dando uma “mastigada no seu mocotó” ou você se esforça, estuda + aprende e não decora daí faz uma prova decente ou ta fora e try again and again… Mais uma coisa: Nego tendo estudado a vida toda numa escola paga, com pai bancando, a probabilidade de essa situação continuar até que a pessoa se forme na facul é grande demais. Há instituições boas pra chuchu por aí que, como falei, só a elite MESMO entra porque pode pagar.

    3) “…Em fim, resumindo: com dinheiro é possível investir no intelecto e guiar sua mentalidade a objetivos concretos…”

    Pra mim isso foi Fail e novamente discordo, com todo respeito: Sem dinheiro também é possível investir no intelecto e guiar sua mentalidade para objetivos completos. Uma vez que a mentalidade do indivíduo aumenta ou diminui de acordo com seu próprio esforço em aprender algo que seja útil para o desenvolvimento de sua mente e ascensão social. Não vejo onde o dinheiro venha a influenciar nisso. Ajudar ajuda (e muito, isso sem dúvida), mas não é LITERALMENTE um fator essencial. Exemplo é o caso eternamente clássico de 2001 no qual um morador de rua passou no concurso pro Banco do Brasil.

    http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_Empregos/0,,MUL617037-9654,00.html

    Argumentar que é fácil passar na tal prova é insanidade. A prova é doideira… Bom, só sei que se isso não é esforço em aprender para melhorar cada vez mais, mesmo tudo indicando que você não está apto para aquilo, eu não sei o que é.

    O pior é nego pagando curso bom pra caralho e aí fica na pista e o cara, tratado como um nada perante a qualquer indivíduo “bem formado e estudado” ta lá. Ninguém pagou cursinho pra ele não e pra quem andava muambento e com uma pasta cheia de folhas que todos achavam que era lixo (e na verdade eram anotações do aprendizado), ele se saiu muito bem pelo feito.

    4) “…Pois vocë não ve em canto nenhum, mulher rica casando com cara pobre. E é muito mais comum você ver um cara rico, casando com uma gata desejada e importante na sociedade, do que um cara pobre com uma mulher importante e famosa…”

    É claro que é comum, mas não significa que é uma regra pois da mesma forma que existem as “mercenárias” existem os “interesseiros”. Além disso você não vê em canto algum tal coisa porque nem todas as pessoas gostam de ficar explanando o que fazem pra todo mundo (leia-se, ditado clássico masculino pra se dar bem: “Quem come quieto come mais”). Tem cara que adora aparecer e tem cara que não está afim de flashes e 1ª capa de jornal. Destes últimos você não vai ouvir falar mesmo.

    Por isso é mais fácil, por exemplo, você ver notícia de “fulana, Maria chuteira, casou com jogador de futebol” ou “ex-paquita casa com milionário” do que “Milionária linda casa com garotão” e coisas assim. E também mano, algumas mulheres gostam de se exibir mesmo, isso é certo. Elas mostram e fazem questão de contar pra geral seus feitos como se fossem detentoras de taças da copa do mundo ou tivessem fito o “alisamento mega bolado made in japan” no cabelo pra ficar igual à Fátima Bernardes: “Ah ta aqui é meu eu consegui!!”. VUSH! VUSH! (dramatização do som do cabelo sendo jogado de um lado pro outro num gesto de “eu tenho e você não! Morra de inveja!).

    Obviamente tudo tem exceção, tem cara que gosta de se exibir, mas não é “aquela” exibição: Você saberá que mulheres ricas que casam com pobres quando elas têm mais de 70 anos e se deixam levar pelos caprichos dos seus “pretendentes” mais novos que fazem questão de espalhar a porra toda pra todo mundo.

    # CONCLUSÃO:

    Na minha visão dinheiro ajuda, sim, a se formar melhor e ajuda em diversas coisas da vida como um todo também. Todavia o sucesso ou insucesso de alguém não é justificado por ter ou não ter ca$h em conta ou ter nascido em berço de ouro, etc. pra assim ter mais ou menos condições de chegar a ser detentor de um intelecto ou nível de aprendizado invejável e com isso ser bem sucedido em “N” coisas.

    Todos somos seres humanos. Meu cérebro, o seu, o do camelô que vende jogo de Play 2 na esquina, o da tia do Açaí e o da gostosa coxuda, que geral é afim de comer, tem a capacidade de aprender e evoluir da maneira adequada a nos proporcionar aquilo que desejamos no meio ou situação que aspiramos. O sucesso é dádiva dos que se esforçam para obtê-lo…

    Por isso discordo do seu ponto de vista com todo respeito (again…), mas entendo o que você quer dizer.

    # P.S.:

    “…Colega…”.

    Ah brother, colega não. Please… Já basta ter que escutar isso toda vez em festas de rua ou Olimpos da vida: “Colega, qual seu nome?”. Da desânimo. Podrão véio…

  25. defendeno o pto d vista da colega helena > > > > ô Beri Belli toda mulher fica piscando? prezumo q pra vc dizer q é TODA mulher é pq vc deve ser mto experiente, super gostoso, de papo infalivel e ja pegou mta mulher com seu carro maravilhoso e com seu corpo bombado e bem cuidado q imagino q vc tenha p/ vim falando q funciona.

    meu filho ñ me venha c/ essa vc d se achar dono da razao e sair dizendo q TODAS as mulheres qdo veem cara bombado e de carro saem dando mole com fogo na bunda atras dele. se realmente vc pegou todas as mulheres do mundo palmas p/ vc e calo minha boca dizendo q vc é mto gostoso e fodão de experient msmo e sabe como TODAS as mulheres são e sabe tb oq TODAS as mulheres kerem.

    MAS c ñ pegou todas as mulheres do mundo entao limite-se e va rotular as mercenarias vadias q seus amigos bombadinhos costumam pegar meu amor, pq isso tem d sobra na pista. tem mulher q nao se valoriza msmo + valoriza kem tem + pra oferecer e uma garupa d moto pra andar eh pra esses q elas dão. vc dev estar revoltado pq a maioria dessas mininas são msmo gostosas e qdo ñ são gostosas são lindas. e tipo… se vc for feio a mal vivido como seu comentario me faz pensar q vc eh aaaaaaa amore, ai msmo q ta justifikado sua revolta. vc keria pegar uma dessa nao eh? q peniniha. mas tem solução!! paga uma prostituta! são as mercenarias do povão! e pra nao eskecer seu nome, q na internet eh orrível por sinal, ela vai t chamar d NEM. sem contar q essas são q nem carne moida no guanabara > vivem em promoção. se eh q vc entend o sentido d promoção né?

    Darwin ñ daria na cara da Helena + eu daria na sua d mão cheia eu sou magrinha mas com certeza meu tapa ia doer meninino. ia ser um prazer dar uma bofetada nessa sua cara d pega ninguem revoltado. minha mao branca ia ficar vermelha uns 3 dias mas ia ser gratifikante.

  26. OBS >>> MENININO SIM, VC NAO LEU ERRADO. É PQ VC EH 1 MOLEKE EM DOBRO.

  27. eeeeeeeeita samantinha!! shulap nele!!! pega leve com u kara mina! hehehe nem são todas as mulheres q dão mole pros cara bomba e de carro nao, sao casos e casos. ele foi meio infeliz falano q sao todas. vc eh magrinha eh? eu adoro uma magrinha… hehehehe!

    po li metade do comentario du Hunk pro tal du kaspen e fikei disanimado, realment nao estou mi esforçando o suficient. matematica eh 1 saco + dpois dessa do mendigo passar na prova do banco vai ser trist se eu nao passar na prova da uerj ano ki vem.

    obs1 >> concordo com o hunk q nao precisa ser um cara formado numa faculdade e o caralho a 4 e ter dinehero pra saber chegar numa mulher e pegar ela. nem precisa disso pra chance. ajudar ajuda sim mas nao é regra.

    obs2 >> u txto eh mto engraçado! mastigada no mocoto owna!

  28. samantinha comeu o rabo do muleke ai, calma garota! e hunk concordo com vc. realment oq faz as chances das pessoas são elas msmas ja q temos q trabalhar com akilo q a gent tem + tb concordo q o dinheiro ajuda como vc tb falou. msmo assim dxo minha experiencia q com meu 1 salario minimo por mes e andando de onibus namoro uma morena linda e conheci ela numa casa d shou numa vespera d feriado, nunk + eskeço! nunk tive carro e nunk terminei o segundo grau. eu sei q vao me criticar mas qdo vc tem q ser o kara da casa meio q de repent as coisas ficam meio dificeis nece sintido. deus abençoe kem pode estudar ate terminar a faculdade. msmo assim sempre tive sucesso com as mulheres.

    nunk fui pegador e nem sou bombado + isso nunk me impediu d chegar nelas até msmo na q ta comigo hj e q deu toco nums 4 sujeitos antes d mim na msma noit q a gent fikou. nao vejo misterio em chegar numa mulher. o pessoal fala q fica nervoso, barriga fria, nuca arde, nunk senti isso. oq sei eh q tem tipos e tipos d mulher e concordo com o txto em tudo. agora nao tem manual pra chegar numa mulher. isso vc em q aprender na marra. flw abço fort p tds!

  29. Na verdade, esse texto foi escrito por um amigo meu, e não por mim xD

  30. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa taaaaaaaaaa. brigadinha pela xplikção!

  31. obs: kkkkkkkkkkkk ki avatar engraçado!

  32. Logo se vê porque este seu amigo “reza a lenda” *ainda* é viciado em super nintendo: de mulher ele não entende é porra nenhuma. hahaha!

  33. Como diz uma amiga minha: Toda mulher é piranha, só acha que não é.
    E pode escrever, essa é uma afirmativa universal.

    Beri Belli

    Se vc fala q toda mulher “pisca” qd ve bombado dentro do carro, das duas uma, ou vc nao é bombado e nao tem carro e vive morrendo de inveja de qm tem (obvio se nao, nao estaria revoltado) ou é bopmbado e tem carro, (o q é mais obvio ainda) pq se vc tem uma “amiga” que diz q toda mulher é piranha, no minimo ela deve ser e acha q TODAS sao iguais a ela, na boua,

    acho q vc precisa “renovar” o seu ciclo de amizade Sr. brocha, ops Sr. bombado, rei dos pisca piscas…

    Acha q todos os caras sao iguais a vc??
    claro q nao!!!!vc deve ser
    narcisista demais…
    pena
    cara como vc so podem acabar com pessoas iguais a vc….
    com musculos e menos cerebro….
    Ah, so pra lembrar da sua triste e dura realidad
    no fim sempre precisamos de alguem, pq NINGUEM consegue viver sozinho,

    e so vai te restar bombados como amigos e PIRANHAS como “mulher”!!!!

    ( a nao ser q vc dê uma de RONALDO….)

  34. adoro ver essas meninas revoltadas tentando contrariar a verdade tsc tsc tsc eu sabia q vcs iam fazer unn comentario revoltado desse geito.. mas fazer oq ne sem dinheiro ñ ten mulher ! SUAS SAFADAS

    HAUSHASUHSAUHASUHASUHSAUASHUASHUASHASUHASU

  35. joselino c vc precisa de dinheiro, carro e ser bombado pra pegar mulher intao vc é um merda! como disse o hunk ali em cima, nao precisa ter nascido em berço d ouro foda pra ter um papo responsa e ser um bom sujeito aos olhos de uma mulher.

    essas coisas d status social ajuda pra caralho até pq kem nao ker ser bem instruido né? mas nao acho q generalizar falando q as minas só saem com quem é bombado, montado na verba ou eh do ultimo ano duma faculdade foda é regra so pra kem nao se garante e nao tem ideia d como chegar numa mulher, aí kerem justificar sua falta d sucesso falano isso. vc dev ser desses sujeitos q nao pega ng msmo e tem q gastar uma nota num puteiro! seu punheteiro!

    obs: o til do meu teclado ta ruim por isso o nao saiu sem ele.

  36. balada.. roles.. bagunça.festinhas
    eu vou em todas e vcs deveriam fazer o mesmo

    a melhor das formas de pegar qualquer uma dessas eh vc ser mais espertos q elas
    sempre com um bom papo.
    as vezes boas mentiras..
    impressoes falsas
    papo forte e firme (dakeles que entram na mente da garota)
    ser atrevido,maldoso, safado, carinhoso e maldoso ao mesmo tempo
    sempre fazer brincadeiras(engraçadas por favor)
    e nunca dizer coisas com tom total de seriedade, sempre com um tom descontraido e flexivel

    no final ela vai tah te pagando goró, te levando no carro dela pra casa dela pra te dar
    eu sempre faço isso
    diria q 75% dos roles q eu faço obtenho sucesso!
    =D

    ah… amor nao existe.. mas paixao sim!

    falowwwwww

  37. FALOU TD COBRA…
    isso mesmoooooo

    um bando de FDP q nao se garante e acha q musculos substituem cerebro..

    e por falar nisso, no comentario acima disse q q esses tipos de caras sao “narcisistas”, a proposito, v6 bombados sabem o q é isso ou fizeram questao de “esquecer” qd a agulha entrou???

    Dica: Google ajuda bastante….

    =)

  38. Quem escreveu isso não sabe nada de mulher, mas acha que sabe.

  39. ”. As piores desses tipos, reza a lenda, são as meninas magrinhas e de cabelão (pelo fato de serem “mirradas” boa parte não dá nada por elas…)

    kaoskaoskaos, eu sô magrinha…kaoskaoskaos

  40. 4- As mais saidinhas

    “São do tipo “faca de dois gumes”, pois saem com quem querem e quando querem. Elas não tem escrúpulos: A filosofia delas é “eu saio / meto contigo se eu quiser e f*da-se”. As piores desses tipos, reza a lenda, são as meninas magrinhas e de cabelão (pelo fato de serem “mirradas” boa parte não dá nada por elas…), seja cacheado (que nego perde…) ou de pranchão mesmo. Em nível social elevado, dizemos ser os “lobos em pele de cordeiro”.”

    XP gentem q mara! ele mi discreveu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! XP so da politik d q eh melhor aproveita agora pq ado a gravidade começa a puxa td aparti dos 30 vai fica dificil pq a bonitinha e durinha d hj eh o maracujah d graveto d amanha! intão c o garoto eh gostosinho e bonitinho pego msmo! e tb so tenho uma vida e kero aproveita bastant da melhor maneira possivel!

  41. QUEM FOR DO RJ ME ADD NO MSN KKK

  42. 1) Hj em dia sim cara.. vc precisa de uma boa formação.. antigamente com segundo grau vc ja conseguia fazer bastante coisa, o ensino público era bom.. Poderia dar exemplos hipóteticos desde do nosso presidente, até o mega-empresário Silvio Santos, claro que o sucesso na carreira profissional em nosso país é muito mais fácil e visivel na carreira artistica, como o assunto é a necessidade de $$, veja pelos jogadores de futebol que ganham mais que o nosso astronauta (e olha a formação do nosso astronauta).A respeito dos sujeitos que não teve atenção na educação, olha só pelos próprios jogadores de futebol a quantidade de merda em termos de vergonha que já fizeram em outros país… (isso levando em conta o que está mídia) por fora tem coisa muito pior. Nosso próprio país mesmo como exportador de gente é uma vergonha a maneira como somos tratados la fora e tudo pq gente sem noção nenhuma faz o que quer sem instrução nenhuma por aí.

    2) Bem retardado seus argumentos em relação a faculdade, não to querendo dizer que pública é pior que particular.. AFF bem longe disso, disse que os alunos da pública conseguem ter uma formação maior e melhor. E pegue pela maioria que faz a diferença, veja onde essas pessoas estudaram e como se esforçaram (já mais tiro o mérito delas) não por papai bancar, mas sim por terem aproveitado o tempo delas, tb tem gente que vem de escolas altas e só faz merda por aí… Vc é parece ser bem sem noção em relação a esse assunto.

    3) Sim, mas é comum moradores de rua passar em concurso público? É apenas um caso a parte… Agora pegue de todos os aprovados, quantos tiveram uma preparação em melhores condiçoes? Essas sendo financeira, tempo e apoio de família e amigos? Realmente cara, vc não sabe o que fala… (E lógico parabéns pro morador de rua, não tiro o mérito dele) mas a maneira que vc tentou defender uma “excessão” chega ser ridículo. Pelo fato de vc demonstrar uma enorme frustação e pertubação com o discorrer de sua suposta ”idéia”..

    E a respeito da sua conclusão, s/c… Vc falou mta besteira, pra concluir uma merda que qualquer criança com trinta minutos olhando a TV é capaz de concluir, perdeu completamente a noção da discussão.

    Olha só lamento pelo nível de discussão que vc tentou abordar… Alguns aspectos são até interessante mas a maneira que vc tentou colocar sem nenhum mínimo de respeito e consenso mostra que vc é um sujeitinho no qual não sabe distinguir certas maneiras de se ver e analisar a vida, talvez pq nem deva ter uma mesma que seja digna de alguma coisa.

  43. primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite a todos

    o texto é engraçado sim. dei um bocado de risos. as discussões que mais me chamaram atenção foram a de que o cara bombado e com grana “pega” todas sem exceção, coisa que eu discordo radicalmente, e da formação social, do tal do Hunk com o rapaz ai de cima. vou opinar únicamente nessa segunda porque a outra ja tem muita gente opinando.

    antes eu gostaria de dizer ao Kaspen que, lendo as discussões de você com o Hunk, as de nivel argumentativo alto ao meu ver, acredito que o amigo Hunk, vou chamar de amigo já que ele deixou claro que se sente mal sendo chamado de colega, tenha sido bem feliz na contra-argumentação do seu comentário exigindo análise de todo o conteúdo e não de uma só parte.

    ainda assim, sinceramente e com todo respeito como o mesmo mencionou em várias partes do texto, apenas queria dizer uma coisa com relação à sua finalização Kaspen que afirmou que o rapaz escreveu sem consenso nenhum: acredito que para haver uma discussão é porque duas pessoas discordam de algo e tem pensamentos diferentes. dizer que alguém é mediocre pelo fato de pensar diferente de você, não sendo algo nocivo como racismo por exemplo, é como dizem vulgarmente / polularmente “querer ser dono(a) da razão”.

    seria interessante se você pudesse enxergar além do que você entende por “distinguir certas maneiras de se ver e analisar a vida”. neste contexto o de experiência de vida, existem inúmeras conclusões diferentes e olhares diferentes sobre “como fazer algo”. isso não subtrai de maneira nenhuma a inteligência de um indivíduo. todavia vossa pessoa pensa como quer, não quero, deixe-me frisar, ser a dona da razão. estou apenas analisando um ponto que me chamou atenção. esta é minha visão sobre a discussão de vocês e cada um tem a sua maneira de discernir sobre as coisas.

    bem, vou dar minha o pinião sobre o ponto da educação abordado por vocês dois: acho que educação e formação sempre foram necessárias, tanto hoje em dia como antigamente e isso é certeza. mas hoje se for depender disso pra que todos sejam “bons sujeitos”, como kaspen salientou, então haverão muitos problemas para chegar ao citado nível:

    primero que, infelizmente, chegar à faculdade não é um “bem de todos” hoje. por que? porque a política de educação no nosso país, há tempos, vem se formulando seguindo de modo a degradar o ensino público do mesmo. e segundo que isso se dá a tal ponto que faz qualquer mãe ou pai, de classe média-baixa, incentivar o filho ou filha a ír trabalhar em alguma lojinha de shopping ou de 09:000 às 22:00 ou os mais novos a ír pra algum sinal de trânsito ao invés de terminar os estudos de forma devida.

    essa semana, uma cliente minha, num momento de desabafo, me disse o seguinte

    “pôxa doutora, a senhora é que tem sorte mesmo porque conseguiu estudar e vencer na vida e ta onde ta. sabe lá em casa tirei minha menina do colégio porque nunca tem aula e quando tem as crianças chegam lá escrevem duas linhas no caderno e vão embora. se ela não ta aprendendo nada pra que escola então? eu nao acho certo, mas o gasto com o material de escola eu podia comprar um tenis novo pra ela”.

    e teve todo um processo emocional dela e tal, essas coisas inusitadas que acontecem de vez enquando dentro do trabalho nosso de cada dia, o que quero dizer é você vê o nível? é um absurdo. e o pior é que é uma bola de neve tendo em vista que a mesma coisa aconteceu com a geração deles e logo cria-se e se espalha o pensamento de que estudar não leva a lugar algum. eu ouço isso amargamente de muitas pessoas. infelizmente o descaso do de lá gera descaso dos de cá, coisa que não era para acontecer.

    essa é a desgraça que está a situação do ensino no país: escolas tendo aprovação automática hora ou outra, professores mal pagos que por sua vez vivem em greve e quando dão aula não estão nada motivados a fazê-lo, total descaso no investimento em educação. a tendência é piorar pois não vejo nada mudando para a melhor. daqui a pouco vão querer privatizar de vez as escolas públicas e as faculdades…

    escola é uma coisa indispensável sim, sempre será, só que hoje em dia a demanada das pessoas em suprir rapidadmente suas necessidades monetárias para se sustentarem impede que as mesmas permaneçam nas instituíções de ensino até a devida conclusão dos cursos. a população do nosso país não é formada pela maioria burguesa, isso é fato, mas os melhores empregos são deles, fato também.

    é por isso que quando surge um cara com habilidade exímia em mecânia auto-motiva, um rapaz que chega a gerência de uma loja sem o estudo necessário e um morador de rua que passa numa dificílima e concorrida prova de um grande banco é que temos noção do quanto mais podíamos, realmente, ter de bom por aqui no quesito desenvolvimento e qualidade. mas essas exceções que surgem como um pequeno grão de ouro no meio da lama ficam só nisso mesmo. a lama é provocada por gente que gosta de ver os outros se afundando para estar sempre no topo com medo de caír e essas pessoas são fortes pra serem derrubadas e parar o lamaçal, aí fica difícil a evolução.

    de novo: não sou dona da razão, mas eu penso assim neste assunto. beijos!

  44. “pôxa doutora, a senhora é que tem sorte mesmo porque conseguiu estudar e vencer na vida e ta onde ta. sabe lá em casa tirei minha menina do colégio porque nunca tem aula e quando tem as crianças chegam lá escrevem duas linhas no caderno e vão embora. se ela não ta aprendendo nada pra que escola então? eu nao acho certo, mas o gasto com o material de escola eu podia comprar um tenis novo pra ela”.

    qual sua profissão moça, por gentileza? notei q vc escreve mto bem por sinal…

  45. qual sua profissão moça, por gentileza? notei q vc escreve mto bem por sinal…²
    confesso q fikei curioso tb sobre isso XD

  46. A questão não é ter pensamentos diferentes, mas sim saber-los respeitar. A partir do momento que ele começou argumentar usando de situações e palavras ofensivas perdeu-se a razão e a credibilidade de atenção.

    Ou por um acaso pra você é normal o cara explicar uma situação dizendo-se “não entra nem fodendo”, “pica de galaxias”, bem notável a hipocrisia ao reclamar de um “colega”, sendo que o mesmo usa “véio!”, “brother”, faz suposições associados a drogas e atitudes racistas homossexuais. Faz questão de enfatizar coisa ridículas como ‘#obs’ totalmente desnecessário, deixando apenas a demonstração de saber ser totalmente ignorante em termos de variantes, problema dele se é do RJ se ele ta cansado de ouvir colega, em nenhum lugar do mundo você se referir a uma pessoa como colega é ofensa. O meu ainda tem razão, colega de comentário em blog, agora o que lhe da o direito de falar “brother” e “véio”, só faltou terminar com o Sr. o que seria menos ofensivo pois demonstraria o uso de um pronome de tratamento.

    Sobre o investimento na educação e´ super importante sim, mas quando eu disse sobre as chances de um sujeito ser melhor nos dias atuais de acordo com a sua formação tomei como base o conceito de família. O que é de bom-senso quando um sujeito tem $$ não só do punho dele, mas sim quando as raízes vem geralmente da família que também colabora de alguma forma na criação/formação. Dai vem o Hulk e argumenta de uma forma totalmente distorcida em relação ao ponto de vista que nem ele percebeu pra falar tanta asneiras…

    Continuando ao meu argumento de dinheiro como forma de investimento que ocorre quando a família investe não só em educação mas também nos valores associados da família, do caráter, do indivíduo e sociedade, (o que envolve, cultura e outras coisas que comentei, no modo geral, não?). E isso não é so no Brasil, isso é algo Mundial as chances são muito maiores do que um sujeito ja discutido anteriormente.
    Se voce pega empresários modernos de sucesso, todos no mínimo tem uma faculdade. Vide o dono da Locaweb, da Vivo e outras companhias por ai não só no ramo da telecomunicação mas de outros segmentos tanto na indústria tecnológica, como transporte, elétricos e afins.

    Novamente voltando aos diferentes pontos de vista, existem os mais variados casos, vocë pode apresentar-los mas por favor mantenha o respeito. O que é importante no ambiente de discussão, caso vc queira ser levado a sério e discutir.

    E salientando, respeito é uma coisa que a cada dia vem se perdendo e se desvalorizando por parte das pessoas no país, o que é uma pena. Mas eu acredito que o mesmo quando mantido é capaz de realizar muitas coisas, se não as maiores já feitas na humanidade.

  47. Ao colega Kaspen:

    quando falei que rotular alguém de medíocre e acéfalo pelo fato de pensar diferente de você, foi como um todo e de forma que abrangia não só o pensamento da pessoa mas as atitudes dela também.

    claro que concordo que escrever e explicar uma situação dizendo-se “não entra nem fodendo” e “pica de galaxias”, numa discussão com uma pessoa socialmente séria, não vai fazer o indivíduo ser levado à sério pela mesma uma vez que suas palavras não estão num linguajar que beire à decência na mente da pessoa cuja réplica foi derecionada e esta, no caso, é você.

    você perguntou-me sobre se para mim é normal ouvir tais coisas em explicações que dão e etc. sou obrigada a dar duas respostas: “sim” e “não”.

    minhas duas respostas são porque eu freqüentemente lido com pessoas de âmbitos populares diferentes. no meu trabalho eu nunca ouvi coisas deste calão, de todo modo devo explicar que é pelo fato da minha pessoa trabalhar num escritório de advocacia. lá até mesmo o sujeito mais ignorante verbalmente parece que sofre uma “indução” e se esforça ao máximo ao ponto de simplesmente ter uma dicção que chega a deixar pasma a pessoa que normalmente acompanha o cara em muitas ocasiões.

    Mas fora do escritório, e dos tribunais e varas cíveis, é outra coisa. extremamente comum eu ouvir as pessoas, e à esmo, palavras já consolidadas no vocábulo vulgar, as famosas “gírias”, e temos as que você citou e mais outras como “bá”, “já é”, “é nois”, “ta ligado”, “treta”, “mastigada no mocotó”, “nem”, “larga o inhame em fulana”, “chupa que é de uva”, “senta que é de menta”, “trinca ferro”, “mulher lanchinho” e por aí vai…

    eu sinceramente não posso fazer nada quanto a isso. vou dar uma tapa na cara dos meliantes que fazem isso? não. vou gritar, tenho MUITA vontade, “cala a boca inferno!!”. não. vou tratar a pessoa mal se ela vier falando comigo assim quando estou no meu barzinho na lapa, porque eu sou uma pessoa como qualquer outra e mereço relaxar do jeito que sei, e que sempre aparece com meu amigo(a) e que também fala cheio de gírias? não, não irei.

    então, na minha cabeça, é o seguinte: você não pode exigir, salvo as exceções jurídicas e avaliativas como provas e etc, que ninguém fale de maneira culta e plausível ao ouvidos, assim como não pode exigir que ninguém escreva corretamente e de modo não vulgar completando por maneirar seu vocábulo xulo, principalmente na internet que é a questão aqui.

    não estou dizendo que você está errado, entretanto caro colega as coisas são assim em todo o mundo. o “fuck”, o “prick” e o “son of a fuckin’ bitch” estão aí para mostrar que toda cultura, até as “mais desenvolvidas”, tem suas gírias e palavras de baixo calão bem como a falta de respeito para com a moral e os bons costumes. portanto para mim é necessário conviver e entender esse aspecto da cultura popular e me mesclar a isso até porque já é uma situação que vem de longa data e que não vai mudar tão cedo.

    espero sinceramente que sua pessoa não se sinta ofendido com minhas palavras. novamente deixe-me enfatizar: esta é minha maneira de ver as coisas.

    P.S.: ao pessoal que perguntou minha profissão, leiam este texto…

  48. “eeeeeeeeita samantinha!!  shulap  nele!!!
    *samantinha comeu o rabo do muleke ai”

    Esse tipo de diálogo é pior que baile funk. Um dá uma “chulapada e come o rabo do outro” virou programa da Luciana Gimenez isso agora ?

    “aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa taaaaaaaaaa. brigadinha pela xplikção!”
    ???? hahaha que isso “xplikção” ? Hindu ?

    “Logo se vê porque este seu amigo “reza a lenda” *ainda* é viciado em super nintendo: de mulher ele não entende é porra nenhuma. hahaha!”

    Correção: O melhor jogo de super nintendo sempre foi o Super Mario Bros. Aliás tem uma princesa no jogo cujo objetivo é você salvar ela. Logo ao menos você se esforça pra salvar uma mulher. Ao contrário de Warcraft cujo objetivo é matar orc.

    “*E a respeito da sua conclusão, s/c… Vc falou mta besteira, pra concluir uma merda que qualquer criança com trinta minutos olhando a TV é capaz de concluir, perdeu completamente a noção da discussão.”

    Discordo. Sempre que vejo Luciana Gimenez, minha prima de 7 anos conclui em 3 minutos que é uma bosta.

    “primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite a todos”

    Show da Dra. Truman ? :)

    “escola é uma coisa indispensável sim
    é por isso que quando surge um cara com habilidade exímia em  mecânia  auto-motiva”

    Concordo. Para quem escreve “mecânia” e “auto-motiva” realmente é indispensável. Fez o teste do sofá no supletivo ? :)

    Amanhã é sexta. Vão pra balada e se divirtam. =) 

  49. Débora. Acho que sua profissão é secretária de gabinete de vereador de alguma câmara talvez de alguma cidade do interior porque pra perder tempo aqui que nem eu, realmente só tendo a vida ganha e nada pra fazer :)

  50. “Concordo. Para quem escreve “mecânia” e “auto-motiva” realmente é indispensável. Fez o teste do sofá no supletivo ? :)”

    falo o senhor sou foda , escrevo certo e nunk erro porra nenhuma.

  51. Eu nunca escrevo nunk. Tentou escrever Duke Nukem ? hahaha :)
    Bom jogo esse :)

  52. “pra perder tempo aqui que nem eu, realmente só tendo a vida ganha e nada pra fazer”

    vc pode vir brotar no morro junto com os lixos la da boca de fumo pq ta apto, num faz porra nenhuma pra ng então é vagabundo alem de gostar de dar lição d moral nos outros se achando foda.

  53. Para quem citou que se pode aprender com o Google. Vamos a dica:

    Resultados 1 – 10 de aproximadamente 17.600 para “auto-motivo”
    Resultados 1 – 10 de aproximadamente 5.550.000 para “automotivo”

    Nossa que show. Alguém quer cantar ilairê pra comemorar ?
    Beijo pra mãe, pro pai ? Alguém ? :)

  54. Quer emprego na minha boca de fumo ? Estamos precisando de aviãozinho créu. Inclusive voce ganha 1 ano de cobertura da Unimed caso seja vítima de bala perdida :)

  55. Créu vou sair. Mas deixa seu currículo que irei analisar. Caso seja aprovado em até 1 semana alguém do tráfico irá entrar em contato com você. Mas não liga pra polícia tá ? hahaha :)

    :*

  56. invés d ficar criticando as pessoas q estao conversando numa boa vc devia enfiar uma mandioca no próprio cú. assim vc arruma o oq fazer. ker me criticar? to escrevendo errado e foda-se! não gostou? me chupa.

  57. e va com o diabo.

  58. gente pra que essa xingação?

  59. ah pessoal pelamor de deus ne? a mina errou duas palavras e daí? triste é meu professor de português distribuir uma apostila com textos escritos vc ao invés de você. na internet tudo bem mas pra ensinar? aí é foda! td mundo erra seja ocupando cargo alto ou não.

  60. nossa q exagero por causa de duas palavras,affe! triste eh a vanusa errando o hino do brasil isso sim é mto ridículo. peace people,amanhã eh sexta!

  61. Hahaha, Débora tudo que vocë comentou é bem óbvio mas quando te perguntei, foi no seguinte contexto: algum completo desconhecido tenta explicar algo que vocë afirmou e nessa explicação solta gírias um tanto ofensivas… nem questionei sobre o uso de gírias e de formalidade culta. Mas sim do limite que sua linguagem alcança em termos de significado. Sabemos bem o que significa essas gírias e sem contar outras colocações desagradaveis típica de gente perturbada que foram feitas. Falou coisas que com certeza cara à cara não falaria. E se falaria seria pra um bando de gente especifica não para um desconhecido.

    Ou seja um excesso de intimidade para se expressar, falta de noção… O que deixa claro plenamente o seguinte:
    Trata-se de um retardado. Se ele é sempre assim ou não, não sei nem me interesso saber, mas que ele pode e com maestria.

  62. porra esse bagulho do hino é lamentável…

  63. gentem eu tava aki eu tava rindo pq tava engraçado os coments + qdo começou a chuva d cometarios filosóficos, d sociedade d moral e q todo mundo é burro com txtos no nivel d um livbro d 900 paginas eu parei d ler…

  64. é amanda, vc estava aqui mesmo? dentro do blog? wepa!

  65. Curioso o “nunca”, “quer” ele não sabe escrever mas o “foda-se” ele escreve certo hahaha :)

    O problema não é escrever errado e sim posar de intelectual em um blog de humor.

    porra esse bagulho do hino é lamentável… [2] Concordo.

    “va com o diabo” rofl hahaha
    Ok to indo, quer que eu dê algum recado ? :)

    Por falar em mandioca essa recomendação poderia ser feita ao Amury Jr :)

  66. E o cú dele tem acento… mais interessante ainda

    [...]hino [3]

  67. O problema não é escrever errado e sim posar de intelectual em um blog de humor [2] concordo

    porra esse bagulho do hino é lamentável… [4] Concordo mais ainda.

    mano de boa o txto ta alí e td mundo tava rindo e tal. zuando quem zoa e o lance é achar graça e rir se não achar tb senão qual a graça dessa porra? eu gosto de me sentir nerd e come ning aqui, só q dpois q começou a filosofia com txtos enormes fudeu a porra toda. vou pro punheta.com, boa maruga pra vcs!

  68. O problema não é escrever errado e sim posar de intelectual em um blog de humor [3] concordo

    porra esse bagulho do hino é lamentável… [5] Concordo mais ainda.

    vou pro punheta.com, boa maruga pra vcs!²

    sarcasmo rules…

  69. O problema não é escrever errado e sim posar de intelectual em um blog de humor [4] concordo 100%

    porra esse bagulho do hino é lamentável… [6] Concordo 300%

    vou pro punheta.com [3] concordo infinitamente e boa tarde pra vocês!

  70. Tipo gente, a sociedade é uma merda, vamos todo rir e cantar olé ole olá… a festa continua e vamos lá
    rei reiiii reiii reii

    ritmoooooooooooooooooo é ritmooooooooo de festa……..

  71. Tipo gente, a sociedade é uma merda [SIM] e vc eh uma parte desta enorme bosta!

    O problema não é escrever errado e sim posar de intelectual em um blog de humor [5] concordo 110%

    porra esse bagulho do hino é lamentável… [7] Concordo 400%

    vou pro punheta.com [4] pode cre! essa eh uma das boas da tarde de folga, nada pra fazer, a net ta chata e a mulher ta no trampo porra eh foda, affe…

  72. Tipo gente, a sociedade é uma merda [SIM] e vc eh uma parte desta enorme bosta![2]

    O problema não é escrever errado e sim posar de intelectual em um blog de humor [6] concordo 110%

    porra esse bagulho do hino é lamentável… [8] Concordo 400% isso porque ela é uma cantora né…

    vou pro punheta.com [NO] eu iria mas o olimpo hoje é 10 conto, mulher não paga e a dose tripla da cerva dta mais barata que latinha de itaipava na praia. vai ser o mundo se acabando porra!! partirei daqui a pouco, vamo geral daqui do blog que é do rio e mora perto de lá. parem de nerdar pelo menos hoje!!

  73. porra esse bagulho do hino é lamentável…[9] e a cantora ainda disse q o hino nacional era muito dificil e que ninguem no brasil sabe cantar ele todo.aff, eu sei!!

    O problema não é escrever errado e sim posar de intelectual em um blog de humor [7] concordo 101%

  74. porra esse bagulho do hino é lamentável…[10] – vanusa sucks! cada hora ela da uma explicação diferente, agora falou q tomou um remédio lá q deixou ela chapadona… sei…

    O problema não é escrever errado e sim posar de intelectual em um blog de humor [8] – concordo 110% porra o txto ta falando papo de como as umas garotas são e tipo q num modo humorado mas tem sempre um moralista q vem querendo filosofar com papo de sociedade, quem pode e quem não pode e o caralho. ah num fode porra! quando eu quiser ler alguma coisa desse tipo eu compro o jornal o globo no domingo.

    obs — eu amo as minas saidinhas! heheheheheheh!!!

  75. Para minha xará: Já diz o ditado: não se meta onde não for chamada, ficadica.

    Kaspen: relaxa

    Hunk: relaxa

    Everybody else: relaxa

  76. putz, esse pessoal chato, cheio de dores e d moral e bons custumes tem q aprender o significado da palavra sarcasmo e da palavra comédia, o texto é carregado dessas duas coisas.

    -> deixei minha opinião.
    -> debora, acabei de tocar uma, estou mto relaxado e fumando um derby amarelo podrão.

  77. debora vc e puta;cachorra e galinha

  78. deb a louca vou fazer uma dp com vc nunca vai esquecer baino 22cm de penis

  79. Quer se tornar um homem naturalmente atraente e gerar atração nas mulheres assim que começar a conversar? Quer ter um poder de persuasão maior? Eliminar a timidez, aumentar seu poder pessoal, ter um desenvolvimento pessoal e aumentar assim as suas capacidades e possibilidades diante da vida??

    Então acesse: http://www.artenaseducao.com/

    E leia o livro que vai te fazer ter uma transformação pessoal!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 Cogumelo Louco

Theme by Anders NorenUp ↑