Unhas de Oncinha : como fazer?

Unhas de Oncinha : passo a passo

unhas de oncinha 10 370x210 Unhas de Oncinha : como fazer?A unhas de oncinha estão sendo usadas em diferentes cores e tonalidades, tem sido uma ótima opção para as mulheres que gostam de ousar e brincar com composições e cores, ou ainda uma discreta composição para  as mulheres que gostam de discrição.

O divertido em usar as unhas de oncinha é que com uma única técnica você pode criar muitos desenhos e unhas diferentes, usar muitas cores e deixar suas unhas sempre em dia com a moda sem cair na rotina ou na mesmice de sempre.

As unhas de onça são super fácieis de sempre feitas, basta um pouquinho de tempo, paciência e criatividade para buscar combinações legais. Não existe necessidade de criar unhas de oncinha apenas nas tonalidades marron, dourado, queimado ou laranja, a criação em estampa animal de onça lhe da muita possibilidades de usar muitas cores sem exagerar no colorido e sempre alcansando um resultado ótimo e inovador.

 

Unhas de oncinha: Passo a passo

Material:

Esmaltes: 2 cores de esmaltes escolhidos por você  de acordo com sua imaginação

Base incolor com alto brilho para acabamento

Tinta de tecido preta ou esmalte preto, isso irá depender de sua prática em fazer unhas, pois o esmalte é mais dificil de corrigir erros e a tinta de tecido não tráz problema algum caso precise apagar e recomeçar.

1. Limpe e cuide de suas unhas como o de costume, cortar, lixar, limpar, hidratar, empurrar e retirar o excesso de cutículas.

2. Passe o esmalte que você escolheu para ter como fundo em suas manchinhas de onça. Se o esmalte for cintilante ou muito fraquinho use duas camadas.

3. Inicie as manchas, as manchas nada mais são que que pequenos semi circulos disformes com um bolinha no meio.  Faça as bolinhas de diversos tamanhos em toda as extensão da unha  espere um poquinho para secar apenas se achar necessário, isso irá depender de suas habilidades com os esmaltes.

4. Após desenhar  os pontinhos de diferentes tamanhos prossiga com a tinta de tecido preto ou esmalte preto para concluir as manchas. Ao redor de cada bolinha você deve desenhar um semi circulo disforme, ou seja, tortinho, diferente, disproporcional aos outros para aumentar a impressão de manchas.

5. Para finalizar aplique a base em todas as unhas.

6. Basta retirar os excessos e pronto.

Fotos e modelos de unhas de oncinha

 

Alguns modelos criativos e diferentes de unhas de oncinhas para você se inspirar e criar seus próprios modelos.

 


<

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014

cogumelolouco.net 2014